sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Toque de realidade

- Publicidade -

A expressão “a arte imita a vida” combina diretamente com a carreira de Bruno Dubeux. Formado em Medicina e em Artes Cênicas, o ator viu as duas profissões se mesclarem ao ser escalado para dar vida ao médico Breno, de “Geração Brasil”. “São duas áreas muito importantes na minha vida. Os autores, inclusive, sabiam desse detalhe”, explica. Na trama de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, Bruno interpreta o médico de Jonas Marra, papel de Murilo Benício. O personagem será cúmplice do magnata da tecnologia na farsa do suposto aneurisma. “É um personagem que quebra aquele estereótipo do bom moço, do genro perfeito e pai de família. Tem uma trama misteriosa e um conflito por trás”, ressalta ele, que buscou referências em experiências pessoais passadas. “Só não incorporei o lado antiético dele. Isso eu não tenho”, brinca, aos risos. Entrando no meio do folhetim das sete, Bruno chegou a fazer testes para o núcleo pernambucano da trama. No entanto, por uma mudança de perfil dos personagens acabou não sendo escalado. “Sou de Pernambuco também. Inicialmente, eram papéis na casa dos 30 anos. Mas mudaram para uma faixa etária mais nova”, lembra. Mesmo investindo na profissão de ator, os plantões e corredores hospitalares ainda fazem parte da rotina de Bruno, que atende em um hospital de São Paulo. “Trabalho nos fins de semana, faço plantão de 15 em 15 dias. Mas caso tenha algum problema, um médico me substitui. Tenho essa flexibilidade”, valoriza.

Viagens
A equipe de “Alto Astral”, próxima novela das sete, está em Pedra Azul, no Espírito Santo, para gravar as primeiras cenas da novela. Os trabalhos são comandados pelo diretor de núcleo Jorge Fernando. Marcelo Médici, Nathalia Dill, Sérgio Guizé e Alejandro Claveaux participam das sequências. O folhetim escrito pelo estreante Daniel Ortiz tem estreia prevista para novembro.

Entre quatro paredes
A Globo iniciou as gravações em estúdio do telefilme “Didi e Os Segredos dos Anjos”, protagonizado por Renato Aragão. Anteriormente, a equipe liderada pelo diretor João Daniel Tikhomiroff utilizou a antiga fábrica de chocolates Bhering, localizado no bairro da Saúde, no Centro do Rio de Janeiro, para as primeiras sequências. A produção, que vai ao ar no Dia das Crianças, conta com Fernanda Vasconcellos, Jayme Matarazzo, Anitta e Hélio De La Peña no elenco.

Novos dados

O público da internet é uma presença real cada vez mais forte na programação televisiva. A partir do ano
que vem, o Ibope passará a medir a audiência da tevê nos computadores. Nos últimos anos, o instituto passou a aferir os índices de conteúdo ‘’on demand’’, de programas gravados pelo próprio usuário e assistidos posteriormente, e do consumo de TV Digital no celular.
 
Um brilho a mais
As joias de “Império”, novela das nove da Globo, são um personagem à parte na história de Aguinaldo Silva. E não é à toa que as peças do folhetim estão entre os itens mais pedidos da CAT, Central de Atendimento ao Telespectador. O anel ônix usado por José Alfredo, papel de Chay Suede na primeira fase da trama, e o colar lápis com pedra azul de Maria Clara, interpretada por Andreia Horta, ficaram na lista de acessórios mais pedidos do mês de julho da emissora.

Foi bem
O bom desempenho de Bianca Muller, a Mirna de “O Rebu”. “Cria” do “Sessão de Terapia”, do GNT, a atriz, que interpreta uma jovem de caráter dúbio e sensual, é uma grata renovação nos rostos repetitivos da tevê aberta.

Foi mal  
Para as pautas batidas e sensacionalistas de reencontros familiares. Exibir matérias sobre parentes separados é prática comum na tevê brasileira. No entanto, no fim de semana do Dia dos Pais, os programas abusam da boa vontade e paciência do público. 

De folga da tevê desde “José do Egito”, Larissa Maciel voltará às tramas bíblicas da Record. A atriz está escalada para um dos episódios da nova temporada de “Milagres de Jesus’’. Atualmente, Larissa, que tem contrato longo com a emissora, pode ser vista na reprise da minissérie escrita por Vivian de Oliveira.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas