quinta-feira, 18 de abril, 2024
28.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Tostadas fazem o diferencial do Quiznos Sub

- Publicidade -

A Quiznos Sub é uma rede norte-americana de fast food com 33 anos de existência, criada em Denver (EUA), e que dentro de seu atual plano de expansão de mercado em território brasileiro, está em Natal desde o final de outubro, em Petrópolis. Entre as características da Quiznos está o pioneirismo em sanduíche torrado, e também em oferecer um produto fresco e saudável, mesmo dentro da dinâmica de serviço da comida rápida.
Tradicional rede norte-americana de fast-food lde cozinha balanceada inaugura em Natal com sanduíches preparados na ‘toast’, exclusivo da casa
A Quiznos Sub da Afonso Pena  tem espaço para 60 pessoas, e o cardápio padrão da rede. A advogada Nayara Maia, proprietária da franquia local, conta que virou fã da rede durante a época em que fez intercâmbio nos Estados Unidos. Anos depois, surgiu a oportunidade de trazer a Quiznos para Natal. A Quiznos já está em capitais do Nordeste como João Pessoa, Recife e Salvador, e ao todo em cerca de 40 lojas espalhados pelo Brasil.

Tostados
Nayara ressalta a qualidade dos ingredientes usados na elaboração dos sanduíches. “Usamos carne premium, peito de frango de verdade, nada é processado”, afirma. Os sanduíches passam pelo ‘toast’, que é a marca registrada da casa. Usa-se pão baguete branco, integral, de ervas ou parmesão; e também o pão tipo ‘flatbread’, uma massa fina e leve, branca ou integral, que deixa o sanduíche com uma cara de wrap.

Os sanduíches torrados da Quiznos se diferenciam também pelos molhos usados. Há uma variedade 14 opções. Há os suaves, como o ranch, maionese e vinho tinto; os condimentados, como o garlic (de alho e especiarias) e o mostarda bourbon (com um toque de conhaque), e os picantes como quatro pimentas, chipotle (maionese) e zesty (agridoce).

Os sanduíches de carne têm opções como o “dobro de queijo” (dupla camada de queijo suíço, mix de alho e orégano), zesty, quatro pimentas, e molho madeira. Os de frango variam entre mostarda com mel, barbecue, carbonara, e americano (com molho ranch, bacon, cheddar, orégano). Os sandubas tradicionais são o italiano (com molho de vinho), três carnes, peito de peru, e presunto.

Os sanduíches ‘flatbread’, com a massa fina dobrada, têm recheios como o frango ceasar, italianinho, tuna (patê de atum), rosbife, quatro pimentas, peito de peru, e chipotle. O menu ainda guarda espaço para saborosas saladas, como as de frango com mostarda e mel, frango ceasar, tuna, ranch, e barbecue. Sobremesas: cookies e brownies da casa. A loja conta também com promoções semanais: de segunda a domingo, um determinado sanduíche do cardápio tem o preço de R$8,95. Boa chance de saborear um diferente por dia.

Serviço
Quiznos Sub. Av. Afonso Pena, 508, Petrópolis.
Aberto diariamente, das 11 às 22h,  domingo das 15 às 22h.
Tel.: 2020-5262. 

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas