sábado, 20 de abril, 2024
24.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Trabalho externo

- Publicidade -

A caracterização é um dos pontos fundamentais na composição de um novo trabalho para Letícia Birkheuer. No ar como a fotógrafa Érika de “Império”, a atriz acredita que o visual “moderninho” da personagem tenha contribuído para a construção do papel ao longo do período de pré-produção. “São vários acessórios que eu não uso, como óculos e bijuterias grandes. É legal você se olhar no espelho e enxergar o personagem”, explica ela, que acredita que boa parte do trabalho vá se firmando ao longo do folhetim. “É bom para ver o que as pessoas estão gostando. O bom mesmo é arriscar e não ter medo. Se algo ficar ruim, a direção tira”, completa. Na tevê desde 2006, quando estreou em “Belíssima”, a atriz acredita que seu trabalho na atual novela de Aguinaldo Silva marque seu amadurecimento em cena e segurança nos estúdios de gravação. “Acho que isso se deve muito ao teatro. Nos palcos, a gente tem muito improviso e ensaia bastante”, afirma ela, que estava de folga da tevê desde 2009, quando participou de “Cama de Gato”.

Linha e costura
Passada a estreia de “Alto Astral”, a Globo já começou a movimentar sua equipe para os primeiros detalhes de “Lady Marizete”, próxima novela das sete. A área de pré-produção de figurino iniciou as pesquisas para as caracterizações do folhetim de Alcides Nogueira e Mário Teixeira. O folhetim, que conta com Bruna Marquezine como protagonista, tem estreia prevista para o primeiro semestre do ano que vem.

Vida nova
Isabelle Drummond se despediu definitivamente de Megan, sua personagem em “Geração Brasil”. A atriz abandonou o visual louro platinado e adotou um tom mais escuro para seu novo trabalho em “Sete Vidas”. Recentemente, Isabelle, que interpretará a jovem Júlia na trama de Lícia Manzo, gravou suas primeiras sequências em El Calafate, na Argentina.

De volta ao batente
Giulia Gam, que interpreta Carlota em “Boogie Oogie”, já tem seu retorno à trama acertado. A personagem irá reaparecer a partir do dia 1º de dezembro, quando deve ir ao ar o capítulo 100 da história de Rui Vilhena. A atriz deve voltar aos estúdios ao final desta semana.

Na folia
A Globo já está com seu foco voltado para o Carnaval 2015. No último final de semana, a emissora reuniu as 14 escolas de samba do Grupo Especial de São Paulo para a gravação dos clipes do Carnaval. Com direção de núcleo de Boninho e direção geral de LP Simonetti, Mário Meirelles e Carlos Magalhães, os trabalhos aconteceram nos estúdios da Globo, em São Paulo.

Foi bem
 A ‘’dobradinha’’ entre Lília Cabral e Othon Bastos, que interpretam Maria Marta e Silviano em “Império’’. Os dois rendem
bons momentos na história com cenas bem escritas e delicadas.

Foi mal  
A falta de função de Elizângela, que interpreta a Jurema em “Império”. A atriz não tem a menor influência na história e é apenas uma figuração de luxo no folhetim de Aguinaldo Silva.

Aos poucos, o “casting” da Record vai ficando mais enxuto. Bianca Castanho é a nova ‘’baixa’’ do elenco da emissora. A atriz estava de folga da tevê desde uma participação na minissérie “Milagres de Jesus”. Bianca estava no canal há 7 anos, onde participou de produções como “Promessas de Amor” e “Rei Davi”.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas