quinta-feira, 25 de abril, 2024
32.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Traficantes surpreendidos pela polícia em Santa Cruz

- Publicidade -

Fernando Igo Araújo de Medeiros, 21 anos, e Mércia Francinete da Silva, 23, foram presos por volta das 23h10 de quinta-feira, com 502 gramas de crack. O casal estava em uma pick-up Saveiro prata, de placas KLX 5717, quando foi abordado por policiais rodoviários federais (PRF) e presos em flagrante no quilômetro 109 da BR-226, em Santa Cruz, a 111 Km de Natal.

A PRF fazia uma fiscalização de rotina quando parou a Saveiro, conduzida por Fernando Igo. Os policiais  desconfiaram do casal quando Mércia Francinete pediu para ir ao banheiro, aparentando estar bastante nervosa e, então, pediram que entregasse a bolsa   para averiguação. Dentro foram  encontradas várias pedras de crack.

Nesse momento foi solicitado apoio de uma guarnição da PM para que fosse empreendida diligência no intuito de prender os receptadores da droga. Zenilton da Silva Rodrigues, 31, Rita de Cássia Silva, 36, que já cumpriram pena por tráfico, e Arlindo da Silva Jacinto, todos em Santa Cruz, foram detidos nessa ação. Foram apreendidos também cinco celulares usados para comunicação entre os envolvidos e R$35 em espécie. Arlindo ainda foi autuado por embriaguez ao volante.

Outro receptador, Márcio César Corsino Freire, 39 anos, foi mais um detido na operação. Ele, inclusive, já possui mandado de prisão em aberto por assalto, em Mossoró, a 285 km de Natal.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas