terça-feira, 7 de maio, 2024
24.1 C
Natal
terça-feira, 7 de maio, 2024

Treinador do Alvinegro exalta os jogadores

- Publicidade -

O treinador do ABC, Moacir Júnior exaltou a forma como os seus comandados conseguiram a vitória, ontem na Arena das Dunas sobre o Cruzeiro por 3 a 2.

“Não tem o que falar, você perdendo de dois a zero para o Cruzeiro e conseguir uma virada mostra que o grupo realmente teve que se refazer todo, todos sabem as dificuldades que tivemos, mas procurei valorizar aqueles jogadores que foram bem no Mineirão. Levamos dois gols inesperados, tivemos a lesão de João Paulo no primeiro tempo e no intervalo tivemos uma conversa boa. Os jogadores foram para cima mesmo sabendo que poderíamos sofrer um placar maior, mas no futebol tem que ter ousadia e agora isso tem que servir de alento na Série B que é a nossa realidade. O sonho acabou mas acabou de forma digna, vencemos o Cruzeiro saímos, mas saímos com o nome do ABC bem colocado e saímos podendo garantir um ranking. Quero exaltar o torcedor, hoje eu pude conhecer a força do torcedor do ABC.  Foi um jogo muito tático, muito estudado, e nós jogamos pela dignidade e pelo orgulho da torcida”.

#SAIBAMAIS#O atacante Alvinho, que há muito estava sumido do futebol local entrou e fez o gol da vitória. “Eu cheguei no ABC e o Alvinho estava treinando num grupo a parte e quero exaltar o trabalho do nosso pessoal físico e do Altair que veio comigo e me falou bem do Alvinho. Ele treinou na terça como titular e não foi bem, mas ele foi maravilhoso, mas vamos ver como é que vai ser o rendimento dele daqui para frente. Por isso que a gente fecha o treino, e como opção ele entrou e resolveu”

Polícia
Atorcida potiguar fez bonito. Montou mosaico, cantou e incentivou o time. De acordo com a Arena das Dunas, 22.596 espectadores assistiram a partida, gerando uma renda de R$ 772, 565.

Segundo informações da Polícia Civil, apenas duas ocorrências foram registradas, ambas envolvendo torcida organizada. “Um torcedor, de 21 anos, foi detido e trazido aqui para a delegacia. Ele afirmou não fazer parte da organizada, mas, tem diversas fotos da torcida no celular”, declarou o delegado Cláudio Henrique. Ambos assinaram TCO e foram liberados.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas