quinta-feira, 18 de abril, 2024
29.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Três homens são mortos a tiros em Lagoa Salgada

- Publicidade -

A Polícia de Lagoa Salgada vai apurar o caso, mas até agora não se sabe qual a motivação dos assassinatos de três homens, ocorridos por volta das 21 horas de anteontem, na cidade de Lagoa Salgada, na região Agreste e a 65 quilômetros a noroeste de Natal.

As vítimas da chacina foram Luiz Carlos do Nascimento, 19 anos; Maurílio de Souza Vicente, 21 anos e ainda José Caetano dos Santos, 25 anos, conhecido como “Zezinho da Virada”.

Segundo a Polícia, Nascimento e Souza residiam no distrito de  Córrego de São Mateus, município de Boa Saúde, na região do Trairi, e por ocasião do crime, estavam dentro do quitinete localizado numa rua projetada de Lagoa Salgada, enquanto “Zezinho da Virada” estava sentado em frente a sua moradia, quando descerem  três homens num automóvel vermelho, de quatro portas e cujas placas não foram identificadas, e chegaram atirando. Ninguém soube dizer se o carro tratava-se de um Gol  ou um Palio.

Uma irmã de Luiz Carlos do Nascimento que a TRIBUNA DO NORTE preservou o nome por questão de segurança, disse que ele e Maurílio de Souza Vicente eram primos e possivelmente os dois estariam no local errado e na hora errada.Quanto a “Zezinho da Virada”, a informação da Polícia era de que ele residia em Pium, distrito de Parnamirim e que, recentemente, havia de mudado para Lagoa Salgada. Ao contrário dos dois primos, que estavam “limpo” no jargão policial, o corpo  de Caetano está cheio de tatuagens.

Pelas características da chacina, a Polícia trabalha com a hipótese de que a motivação dos crimes tenha sido um acerto de contas por causa de drogas.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas