terça-feira, 23 de abril, 2024
27.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Três homens são presos após roubarem carro e praticarem assalto

- Publicidade -

Dois homens e um adolescente roubaram um carro e assaltaram dois estabelecimentos comercias no município de São Gonaçalo do Amarante, na Grande Natal, durante a noite de ontem, 21. De acordo com a Polícia Civil, Adriano Araújo da Silva, 24 anos, Jadson Enio Tales Trajano, 20 anos foram presos e um menor de 16 anos apreendido pela Polícia Militar, após denúncia via rádio, nas imediações do bairro Serrinha.

Segundo a Delegacia de Plantão zona Norte, que registrou a ocorrência, o trio tomou de assalto um veículo Gol, placa NNN-2694, e saiu em busca de lojas para assaltar. Munidos de três armas brancas – dois facões e uma peixeira – eles roubaram lojas de artigos para presentes e eletrônicos. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e se deslocou até a região, realizando a prisão.

Adriano e Jadson foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pirangi, na zona Sul de Natal. Já o adolescente foi levado para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Infrator (Ciad-Natal).

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas