quarta-feira, 24 de abril, 2024
29.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Três homens são presos com 50 quilos de crack em São Miguel

- Publicidade -

Três homens foram presos no início da tarde desta quarta-feira (23) em São Miguel, distante 444 quilômetros de Natal, acusados de tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Federal, os acusados são um comerciante sul-mato-grossense, 31 anos; um motorista potiguar, 53 anos e um comerciante paraibano, 37 anos. Eles foram flagrados com 50 quilos de crack que vinha do Mato Grosso e seria distribuído na região do Seridó.
Droga estava escondida dentro da carroceria do veículo
As prisões aconteceram quando os policiais abordaram o trio que vinha, há dias, sendo investigado por suspeita de tráfico naquela região. Eles estavam em dois veículos: uma Saveiro e um Gol, quando foram parados em um posto fiscal de São Miguel. Ao serem entrevistados, aparentaram grande nervosismo, o que levou a desconfiança de que os carros pudessem conter droga nos seus compartimentos.

Os homens foram então conduzidos para a sede da Delegacia da PF em Mossoró, onde os veículos foram revistados e a droga encontrada sob a forma de 49 tabletes escondidos na forração das portas e na carroceria.

Os acusados receberam voz de prisão e foram autuados por tráfico interestadual. Eles estão recolhidos, à disposição da justiça, na Cadeia Pública de Mossoró.
Somente este ano, a Polícia Federal já apreendeu quase 220 quilos de drogas no RN. A maior quantidade é de maconha.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas