Agora você já pode ler a tribuna em versão FLIP
Ir para página inicial
  • Natal - 26°Natal - 26°

esportes

abc alecrim america santacruz

Três jogadores deixam o Alvinegro

Publicação: 11 de Fevereiro de 2010 às 00:00

Dia agitado no ABC. Em menos de 24h, dois atletas deixaram o clube e mais um pode sair a qualquer momento. O meia-atacante Gabriel foi negociado com o CRAC/GO, e vai disputar o campeonato goiano. Seu empréstimo vale até o dia 15 de maio. Outro que já acertou sua rescisão foi o atacante Paulinho Soares. O jogador, que foi aproveitado apenas no primeiro jogo do campeonato, contra o Corintians de Caicó, foi quem pediu para deixar o clube. "Preciso resolver problemas familiares e por isso pedi para deixar o ABC. Tenho algumas propostas da Europa e vou analisar. Mas, só depois que resolver os problemas de saúde que minha família está atravessando", revelou o jogador.

Adriano AbreuSem espaço no ABC, Gabriel vai defender as cores do CRAC/GOSem espaço no ABC, Gabriel vai defender as cores do CRAC/GO
Para o diretor de futebol alvinegro, Flávio Anselmo, a saída de Gabriel vai ser benéfica para o atleta. "Ele (Gabriel), precisava sair  do ABC para poder mostrar seu futebol em outro lugar. Em Goiás ele vai ter mais tranquilidade e com o mesmo salário que vinha recebendo aqui no ABC", disse Anselmo.

Quem também pode fazer as malas é o lateral-direito Breno, que veio do América. O atleta não disputou nenhuma partida com a camisa do ABC, já que se encontrava contundido. Agora, recuperado, deve deixar o clube. A diretoria alvinegra já convocou o jogador e sua rescisão deverá ser assinada em breve. Especula-se que o Santa Cruz do Inharé deva ser o destino do lateral-direito. O atacante Tiago Abreu, que estava passando por um período de testes no alvinegro, foi devolvido para seu clube de origem, o Duque de Caxias/RJ. O motivo teria sido os pedidos do empresário do atleta para que Abreu ficasse no ABC.

Série C

Sobre a montagem do time para disputar a terceira divisão do campeonato brasileiro, o diretor de futebol Flávio Anselmo, afirmou que a procura por jogadores continua. "Desde o começo do ano que estamos pensando na montagem do time para a Série C. Nosso objetivo é voltar para a Segunda Divisão em 2010. A torcida por ficar tranquila que o clube vai montar um time muito forte para a disputar o brasileiro", afirmou Anselmo.

O nome do volante Vampeta, ídolo do Corinthians/SP e campeão mundial com a seleção brasileira em 2002, foi ventilado como um possível reforço para o segundo semestre.

Publicidade
  • 600 caracteres
  • separar os emails por vírgulas
  • 600 caracteres
  • Encontrou algum erro nesta matéria? Envie pra nós.

  • 400 caracteres

comentários

ronaldomacedo2005@...11/02/2010 @ 11h50
Judas Tadeu deixou saudades. Se o Vampeta for contratado eu deixo de torcer pelo ABC. E a torcida pode esperar: - O Dono do time será o Sr. Flávio Anselmo conhecido em Natal como aquele que só visa o seu próprio bolso. Mais da metado dos jogadores que ele contratou são dele mesmo. Parece até que ele esqueceu o seu tempo de pobreza ali nas peladas da igrejinha no bairro das Quintas onde ele só jogava quando comprava a bola pois era ruim pra chuchu. Cai na real, Flávio Anselmo e deixe o ABC pois ele é maior que você. E tenho dito!
wilamecnovos@...11/02/2010 @ 10h32
Continua tudo como dantes no quartel de abrantes. Essa diretoria está mostrando claramente que é a continuação da mediocridadade da anterior. Haja enrolação prá cima do torcedor. O Mais Querido não merece. E Frasqueira ídem. Wilame Dantas / Natal RN
alessandro_contabil@...11/02/2010 @ 09h27
Achei interessante a saída do Gabriel, concordo que será bom pro garoto... mas daí trazer vampeta??????? O cara é um tremendo baladeiro e pé de cana, um sin-não da vida (todos lembram né, claro...SIMÃO=SIM-NÃO???!!!!) Tragam reforços de verdade, não mais um pra passear e namorar em ponta-negra...por favor!!!! Meu ingresso tá caro pra tá bancando vagabundo... por favor, tragam JOGADORES, e não EX-jogadores... Saudações Alvinegras!!! Presidente Rubens, boa sorte!!!!!
augusto.marcolino@...11/02/2010 @ 12h00
Vampeta ??????????????? A Serie D vem aí, ja vi tudo. Uma pena.
aristotelles@...11/02/2010 @ 07h26
O ABC como grande time que sempre foi, tem essa rotatividade de atletas como qualquer outro grande time do Brasil e do Mundo, se não deu certo aqui não tem problema, vá tentar a sorte em outro time e novos jogadores virão. Vamos nos concentrar para o jogo contra o Assu onde a vitória e primordial para passarmos o carnaval como lider e brincarmos tranquilo. Vou vir dá praia direto para Assu apenas para assistir mais uma grande vitória do MAIS QUERIDO DO BRASIL e confirmar nossa liderança. Vamos deixar o boto cor-de-rosa respirar um pouco na liderança, com as vitórias do Alecrim e do ABC ele volta para o lugar dele. ABC é paixão, não é moda não.
jfpsnatal@...11/02/2010 @ 13h44
Com essa vitória do mecão despachamos o segundo pato do campeonato que ... ..agora é só manter a liderança porque o resto é tudo da terceirinha. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
edu_natal_brasil@...11/02/2010 @ 13h05
BOA SORTE GABRIEL QUE VC POSSA MOSTRA O SEU BOM FUTEBOL!
giba_dias@...11/02/2010 @ 18h50
O abc entra em campo para disputar a Série C 2010 com o seguinte time: 1- Pedrinho 2- Simão 3- Toté 4- Carlos Mota 5- Januário 6- Pirrichil 7- Baeca 8- Vampeta 9- Robson 10- Odilon 11- Sérgio Alves Eu acredito!!!!!!!!!
fndossantos@...17/02/2010 @ 10h04
Que Vampeta que nada ......
Tribuna do Norte