quinta-feira, 25 de abril, 2024
26.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Troca de livros na biblioteca do Centro

- Publicidade -

A Biblioteca do Campus Cidade Alta do IFRN realiza, dentro da programação da ARTIC, a 2º Troca de Livros. A intenção do evento, que acontece nos dias 3 e 4 de março, das 15h às 20h, é estimular a troca de livros entre alunos, servidores e a sociedade. No primeiro ano foram trocados 30 livros durante o encontro. Para este ano, cerca de 70 exemplares já encontram-se disponíveis no estande da Biblioteca Débora Machado. “Esperamos que nesse ano possamos trocar o dobro de livros que trocamos na primeira edição. Esse é um momento importante para incentivarmos a circulação de livros e a leitura dentro do ambiente escolar”, explica a bibliotecária da escola e idealizadora do projeto, Iara Celly.

Os livros podem ser entregues na biblioteca até o dia do evento. Cada livro equivale a um ponto de troca, que dá direito a escolher outro livro exposto no estande durante o encontro. Dentre as categorias de livros dispostos estão romance, poesia, suspense, entre outros gêneros.

No acervo disponível para troca tem livros como As Brumas de Avalon e Ana Karenina, além de autores como o Darcy Ribeiro. SERVIÇO: Onde – Pátio do IFRN Cidade Alta; Quando – dias 3 e 4 de março; Horário – das 15h às 20. Outras informações: 84 4005-0973.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas