sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Tudo novo para Khrystal

- Publicidade -

Yuno Silva
Repórter

“Brigou por mim ao modo dele, me levou para lugares, apresentou pessoas… não teria feito a metade do que fiz nesses 10 anos sem nossa parceria. Saio dessa história com um grande sentimento de gratidão”, disse Khrystal por telefone à reportagem do VIVER ao comentar o fim do casamento profissional com o produtor cultural Zé Dias. O tom de despedida reforça o comunicado que a cantora publicou no último sábado (dia 3) em seu perfil mantido na rede social Facebook, no qual ela anuncia não ser mais “uma artista exclusiva das ações” de Zé Dias e que está “aberta à negociações” por outras vias.
Cantora e compositora potiguar anuncia fim da parceria com o produtor  José Dias, após mais de dez anos juntos
“Estou em busca de uma nova fase, uma busca profissional e pessoal. Vejo isso como algo natural!”, acredita a cantora e compositora, avisando que ainda há compromissos comuns agendados como shows avulsos e projetos para o Carnaval e São João deste ano. “Começamos a trabalhar juntos em 2004, estamos nos desligando aos poucos, mas chegou a hora de separar. Foi bom para os dois e a decisão tomada em comum acordo”, garantiu Khrystal Saraiva, mãe de Jackson Saraiva, 9 anos, fruto de seu casamento com o produtor.

Principal destaque nacional da música potiguar, com participação em diversos programas de tevê (destaque para presença no The Voice Brasil 2013) e turnês por todo o Nordeste e eixo Rio-São Paulo, Khrystal também escreveu na postagem postada na rede social que convidou o baixista Paulo Milton de Oliveira para não ficar “totalmente sozinha nesse recomeço. Quero me manter focada no que sei fazer de melhor, que é cantar”. Agora para contratar a artista os novos contatos são 9604-4772 e 8874-4638, ou no khrystal.com.br.

O episódio se soma a outra separação musical: o guitarrista, produtor musical e compositor Ricardo Baya, que tocou por anos na banda que acompanha Khrystal, deu baixa em 2014 para se dedicar a projetos solo e à carreira de Maíra Salles, sua companheira.

Aos 33 anos, com dois discos na bagagem – “Coisa de Preto” (2007) e “Dois Tempos” (2013) – que lhe renderam Prêmios Hangar, mais indicação ao prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante no Festival de Gramado em agosto de 2014 por sua atuação no longa-metragem “A Luneta do Tempo”, dirigido por Alceu Valença, Khrystal reconhece que aprendeu e ensinou muito ao longo da década de parceria. “Tivemos raiva e amor um pelo outro, ele (Zé Dias) estava sempre muito preocupado para que as coisas dessem certo”.

Quinta do Galo
Os planos da cantora para 2015 são nítidos: a produção do terceiro álbum, ainda sem nome, está prestes a ser finalizada e em breve ela irá marcar data de lançamento. “Logo chega o Carnaval e não quero atropelar nem apressar nada. Tudo indica que este ano também vou realizar o desejo de montar um show especial com repertório de São João, há muita coisa do cancioneiro nordestino que merece ser revisitada”, adiantou Khrystal Saraiva, demonstrando preocupação com relação a dilapidação anual sofrida pelas tradições juninas.

Atração em dose dupla durante o réveillon promovido pela Prefeitura de Natal na virada 2015, onde tocou pela primeira vez com a Banda DuGiba, ela comemora a confirmação de seu segundo show consecutivo no baile Quinta do Galo (da Madrugada), festa que o tradicional bloco recifense promove na véspera da folia. “Volto a me encontrar com Gilberto Cabral e o Maestro Spok (da Frevo Orquestra, PE), no Carnaval. É uma galera tarimbada, ‘puta velha’ como dizem na música, e estou muito feliz em poder retornar ao Recife com eles”, finaliza.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas