sexta-feira, 19 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Tudo rosa

- Publicidade -

[[email protected]]

Vera Batista reuniu queridos na noite do último sábado, 25, para comemorar mais um ano de vida. Foi em clima de “Outubro Rosa” no salão de eventos do Condomínio Villagio Verde. E rolou maior emoção quando a aniversariante agradeceu pela superação do seu câncer. Ah, os quitutes foram assinados por Vilma Batista numa linha light. Delícia!!!

África
O grupo Diocecena vem aí com mais uma temporada do espetáculo “África: Sol, Vermelho, Terra Negra”, sob a direção da coreografa e bailarina Roberta Shumara. Será nos dias 06, 07, 08 e 09 de novembro no Teatro Municipal Dix-Huit Rosado, sempre às 20h.

Fashion Week
Faltando poucos dias para o início da 38ª edição do São Paulo Fashion Week, a equipe Glam já começa a preparar os últimos detalhes para cobrir um dos maiores eventos de moda do mundo. Nesta edição, nomes como Patrícia Motta que estreia nesta edição de inverno, assim como a marca Pat Pat, da carioca Andrea Viera. E já está confirmada a participação de nomes como Lolitta, Gabriela Sakate, Der Metropol e Giuliana Romanno para a edição Verão 14/15, em março/abril de 2014, quando também retornam ao calendário as marcas Alphorria e Do Estilista por Marcelo Sommer. Aguardem a cobertura completa no www.maisglam.com.br

Ela é a tal
A Colunista mossoroense Karenine Fernandes é só alegria… sabe por quê? Na última semana a “multifacetada” foi fotografada pelo talentoso Paulo Eduardo em um ensaio ousado e inspirador. As fotos farão parte da exposição “A cara do Brasil” que rodará diversas cidades do país.
Um sucesso só! Aguardem!

Novidade Gourmet
A terra de Santa Luzia é só festa com a chegada do “super” empreendimento gourmet, pilotado pelos irmãos Alexandro Rodrigo e Evandro Matheus Weber. É o restaurante “Tchê Goumert”, muito bem localizado na avenida João da Escóssia. O local promete ser um dos maiores e melhores restaurantes da cidade, com apresentação para imprensa e a “vipérrimos” amanhã, 29, às 19h30.

Trafegando
As inscrições para o Tráfego Look 2014 estão “bombando” na sede da Tráfego Models em Natal. Na última sexta-feira, 24, todos que realizaram suas inscrições ganharam duas fotos profissionais pelo fotografo Carlos Neto, e olha que o acervo de rostinhos novos para o mundo da moda potiguar, promete este ano! Lembrando que nas próximas semanas as inscrições de Mossoró e outras cidades do interior estarão abertas. Vale lembrar também que este ano a grande novidade é a chegada da categoria infantil. E olha… O cenário da grande final do concurso este ano, vai ser um dos mais belos dos últimos anos. É só aguardar! Informações com Sandra Máximo (84) 9646-5200.

Raio X
No aniversário de Vilma Batista, registramos: Noilde Porcino e Lucia, Andrea Luciano, Maria José e Zélida Batista, Késia Porcino, Rogério Batista e Lucinha, Zoraide Azevedo e Georgiano, Salete Maia, Rodolfo Maia e Núbia Vasconcelos, entre muitos.
Na ocasião da festa de Vera Batista, foi comemorado também o aniversário da amiga Jailza Souza.
Parabéns para Arturo Rosado de Miranda, Neuza Maria Bessa, Ana Kelly Maia e Willia de Sá que estão aniversariando, hoje.
Ainda vale os parabéns para Lorna Falcão, Francimar Amorim, Isadora Fonseca, Suzana Cantídio, Giovanni Leite, Bárbara Tavares e Raquel Negreiros que mudaram de idade ontem, 27.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas