sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Tulipa Ruiz mostra “Tudo Tanto”

- Publicidade -

Com dois elogiados discos na carreira, “Efêmera” (2010), e “Tudo Tanto” (2012), a cantora e compositora santista Tulipa Ruiz estará de volta a Natal em outubro, no Festival Música Alimento da Alma (Mada). A cantora vai apresentar na capital potiguar também o novo single “Megalomania”, na turnê de seu mais recente disco. A última vez que esteve em Natal foi no Agosto da Alegria, com show ainda focado no disco anterior “Efêmera”, também mostrado no DoSol.

Além de Tulipa, foram confirmados os cantores/rappers Marcelo D2, Emicida, o soul man Di Melo, A Banda do Mar – formada por Marcelo Camelo, Malu Magalhães e Fred Ferreira – Two Places at Once, Manacá, Far From Alaska e Kung Fu Johnny. O festival Música Alimento da Alma ocorre dias 24 e 25 de outubro, na área de eventos da Arena das Dunas.

A produção do Mada abre nesta quarta-feira (27) a venda de ingressos promocionais. A “casadinha” para os dois dias sai por R$ 40,00 (estudante), enquanto cada dia custará R$ 30,00, à venda somente nas lojas Ecológica do Midway Mall, Natal Shopping, Praia Shopping e  Norte Shopping.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas