sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Turista cearense morre ao cair de prédio no Tirol

- Publicidade -

Um turista cearense de passagem por Natal morreu ao cair do 21º andar do Condomínio Jardins do Alto, localizado entre a Avenida Afonso Pena e Rua Ceará-Mirim, em Tirol, zona Leste de Natal. O acidente ocorreu por volta das 11h deste domingo, 26.
O condomínio fica localizado entre a Avenida Afonso Pena e Rua Ceará-Mirim, no Tirol
De acordo com informações do Sd. Nascimento, da Polícia Militar, a vítima, André Salgado Sampaio, de 24 anos, estava fotografando os amigos no terraço do edifício, que corresponde ao último pavimento do imóvel. Ainda segundo o militar, o jovem subiu num determinado ponto do prédio para fazer imagens dos amigos que trabalham com música e acabou se desequilibrando e caindo de uma altura que se aproxima dos 100 metros.

O jovem morreu instantaneamente. Na calçada da porta principal do condomínio, na Avenida Afonso Pena, era possível visualizar a câmera fotográfica utilizada durante a sessão de fotografias. Bastante abalados, amigos e parente da vítima não quiseram falar com a imprensa. De acordo com a perícia preliminar realizada pelo Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep), o rapaz sofreu fraturas expostas na perna e na região da virilha e múltiplas fraturas na região interna do corpo.

De acordo com a página online do jornal cearense O Povo, André Salgado era repórter fotográfico do jornal. O periódico divulgou nota de pesar pelo falecimento. Leia, a seguir, a nota na íntegra:

“Faleceu, no final da manhã deste domingo, o repórter-fotográfico André Salgado, 24 anos. Grande talento da nova geração do jornalismo, ele era um amigo querido na Redação do O POVO por sua intensa alegria e vontade de viver. Sua partida precoce será muito sentida por todos nós, que fazemos O POVO”.

Alterado às 18h51 para acréscimo de informação

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas