sexta-feira, 19 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Um botequim português genuíno

- Publicidade -

Agora, sim! O nome Tudo em Cima condiz com o estabelecimento inaugurado na última quarta-feira (04/06), em Ponta Negra, na Engenheiro Roberto Freire. O espaço passou por uma boa reforma e foi totalmente repaginado.
#ALBUM-5203#
O responsável pelo novo momento do estabelecimento é o empresário Rodrigo Almeida, mais conhecido como Rodrigo do Ó, de 32 anos. Ele entrou de sócio no negócio com o chef português Luiz Carreras e a primeira coisa que fez foi dar uma levantada no visual da fachada, tirando as paredes, que não eram nada atrativas e escondiam o lugar, que ainda percebeu o toque artístico da artista visual Clarissa Torres:  desenhos retratando um cenário típico de botequim.

“O espaço era todo fechado. As pessoas não viam e passavam direto”, disse Rodrigo. O Tudo em Cima funciona de segunda a segunda como restaurante e bar, voltado para uma clientela mais madura. “A ideia é que seja um espaço bem família. Ele não tem o perfil para quem procura por balada”, informa o empresário. Isso ficou bem claro, no dia da inauguração, já pela trilha sonora que saia das caixas de som: clássicos do samba no volume correto, nem alto nem baixo demais.

Por falar nisso, o estabelecimento também vai ter música ao vivo nos fins de semana (sextas e sábados). “Vamos oferecer música acústica, um sambinha de raiz, uma MPB, um pop/rock”, diz o empresário, que nesse assunto não é nenhum leigo. Enquanto o Shock Bar pertenceu a ele, de 2008 a 2011, o estabelecimento foi eleto três vezes o melhor bar de música ao vivo.  

O Tudo em Cima é bem amplo, com três ambientes, um externo e dois internos, sendo um climatizado. A capacidade é para 180 pessoas sentadas. Além disso, o restaurante e botequim conta com uma pequena brinquedoteca e uma adega com quase 40 tipos de vinhos, nacionais e importados. Ainda fazem parte da estrutura quatro televisões e 1 telão. 

A especialidade da casa é a cozinha portuguesa, mas o cardápio também oferece carnes, crustáceos, camarão, lula e diversos tipos de petiscos, desde escondidinho a porções de pasteis e filé com fritas. Destaque para a porção bem generosa de lagosta por R$16. Para beber, o estebelcimento oferece Skol e Bohemia 600 mil. O Tudo em Cima tem a opção de self service das 11h às 15h30 e a la carte das 16h até 1h.

O que
Bar Tudo em Cima.
Rua Sergipe 2, praia de Ponta Negra (ao lado do Macarena Flat , cruzamento entre a av. Engenheiro Roberto Freire e Via Costeira). Todo os dias, para almoço e jantar.
Aceita CC Visa, Master e American Express.
Tel: 2010-7036

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas