quinta-feira, 18 de abril, 2024
31.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Um disco de ouro para Marina Elali

- Publicidade -

ESPAÇO - Marina Elali estava à vontade no programa, e cantou várias do seu repertório

A cantora Marina Elali recebeu no fim de semana o primeiro disco de ouro da carreira em pleno Domingão do Faustão. O prêmio foi dado pela tiragem de mais de 50 mil cópias do CD Marina Elali, lançado em 2004 pela gravadora Som Livre. O programa, transmitido ao vivo antes do jogo entre Vasco x Madureira, dedicou mais de 20 minutos para a natalense, que parecia emocionada embora a notícia do prêmio já tivesse vazado na imprensa local semana passada e o próprio site oficial de Marina já indicava  “surpresas”.   

Como ocorre com todos os artistas que se apresentam no Domingão do Faustão, a cantora potiguar foi bastante elogiada por Fausto Silva, que chegou a falar em “injustiça” quando se referiu à eliminação de Marina na semifinal da edição 2004 do programa FAMA, na TV Globo. “Nem sempre quem ganha vai para frente”, disse o apresentador.

No palco, Faustão ainda pegou depoimentos de músicos da banda fixa do programa. Um deles lembrou de uma emocionante participação de Marina no show do cantor Agnaldo Rayol pelo projeto Seis & Meia, em Natal, quando a cantora tinha apenas 15 anos de idade.   

Sob direção do maestro Lincoln Olivetti, que a acompanha há algum tempo, Marina interpretou dez canções do repertório do primeiro e, até agora, único CD da carreira. Entre as músicas pedidas pelo apresentador estavam todos os temas de personagens das novelas e mini-séries recentes da Globo interpretados pela cantora potiguar, como “Você”, (Sol, de América), “On last Cry” (Nanda, de Páginas da Vida) e “Sabiá” (Delzuite, de Amazônia). A presença no horário nobre da Globo fez Marina brincar com a situação. “Queria agradecer aos fãs e à gravadora Som Livre. É engraçado porque tem gente que acha que eu sou cantora da Globo só porque eu tenho música nas novelas e nas mini-séries”, disse rindo a cantora, que também foi tema da escola de samba natalense Balanço do Morro, campeã do carnaval 2007.   

Usando um vestido vermelho paixão curto com um decote generoso, Marina Elali se mostrou à vontade no programa e ainda soltou a voz numa capela de “Amor e o Poder”, que ficou famosa nos anos 80 na versão de Rosana, e em versões estrangeiras de músicas de gente como Andrea Bocceli, Madonna. A primeira parte do Domingão do Faustão foi encerrada com a versão remix de On Last Cry.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas