sexta-feira, 29 de março, 2024
30.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Um palco para os primeiros riffs

- Publicidade -

A Ribeira acaba de ganhar um novo espaço dedicado ao Rock. O Woodstock Bar fica na rua Ferreira Chaves  e  tem a proposta de ser um lugar de divulgação e incentivo a novas bandas.
Ainda sem placa, Bar Woodstock funciona como casa de shows e em breve ganhará o bar próprio
Por enquanto é tudo experimental ainda. Os donos querem colocar em prática uma proposta interessante: através do blog do bar, as bandas podem se inscrever para tocar no espaço. A ideia é que a programação seja escolhida sempre assim, levando em consideração os comentários na internet e a interação com as  bandas novas e com o público do local.

“Nós já estamos com o blog e o facebook, o pessoal já está inscrevendo as bandas lá. Na sexta no sábado e domingo já estamos abrindo com shows dessas bandas. Nós não colocamos muitos critérios para selecionar a programação. Só tem que ser rock’n roll”, explica Victor Souza, mais conhecido como “Zora”, um dos sócios e ele mesmo integrante de uma “banda de rock da cena independente”, como costuma dizer.

Segundo os proprietários, a Ribeira é o palco ideal para colocar em prática esse projeto. “Já tivemos experiência de ter espaço de rock na Ribeira, depois levamos para outros bairros. Percebemos que em outros lugares não funciona. A galera que curte essa coisa mais independente do rock está na Ribeira mesmo”, explica Zora.

Por enquanto o Woodstock ainda não está funcionando como bar.  Mas os shows já estão acontecendo, de sexta a domingo a partir das 17h.

Para conferir a programação, inscrever sua banda ou ajudar a escolher a próxima atração, o blog é www.thewoodstockbar.com.br

SERVIÇO:

Woodstock Bar – Rua Ferreira

Chaves, 71, Ribeira. Aberto de sexta

a domingo, das 17h às 22h.

Informações: 8127 7476.

Twitter: @woodstockbar_

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas