quarta-feira, 24 de abril, 2024
25.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Um passo de cada vez

- Publicidade -

Nathalia Serra está em um momento de descobertas na tevê. Após participar da temporada de “Malhação: Pro Dia Nascer Feliz”, a atriz encara seu segundo papel fixo na televisão em “O Tempo Não Para”. Novata no vídeo, ela se encanta e aprende bastante ao observar seus colegas de cena. “Antes de ‘Malhação’, eu não tinha ideia de como uma novela invade a casa das pessoas, e como é maravilhoso o reconhecimento do seu trabalho por estar no ar, em um meio de comunicação de massa. Fiz grandes amigos naquele elenco e aprendi como nunca. Sinto que estreei com o pé direito, e que foi o primeiro de muitos trabalhos que ainda estão por vir na televisão”, vibra.

Nathalia Serra interpreta Elza em seu segundo trabalho na TV

Nathalia Serra interpreta Elza em seu segundo trabalho na TV

Na atual trama das sete, Nathalia interpreta Elza, braço direito da elegante Carmen, papel de Christiane Torloni. Descobrindo aos poucos a personalidade da personagem, a atriz está encantada com o enredo central escrito por Mário Teixeira. “Além do elenco incrível, a história nos faz viajar e mostra a trajetória de pessoas que ficam congeladas por anos. Eles voltam à vida e são obrigados a se readaptar fora do seu tempo”, explica ela, que foi convidada para a produção através dos diretores Adriano Melo e Leonardo Nogueira. “Eles também me dirigiram na temporada de ‘Malhação’”, completa.

Conhecimento
A Globo investe no crescimento artístico e profissional de seu elenco. A área de Desenvolvimento e Acompanhamento Artístico da emissora promoveu um seminário para os atores com Juan Carlos Corazza, nos Estúdios Globo. Fundamentado na metodologia do Studio Corazza, o curso tem como objetivo a conquista de maior compreensão, segurança e liberdade no trabalho do ator. As aulas aconteceram entre os dias 30 de julho e 10 de agosto. No seminário, 17 atores participaram das aulas de corpo e de atuação com exercícios de concentração, expressão e imaginação, no total de 15 sessões, ministradas por Corazza e Betina Waissman. Alice Wegmann, Andreia Horta, Claudia Abreu, Daniel Oliveira, Du Moscovis e Fabio Assunção foram alguns dos presentes. “Que privilégio poder parar e se reabastecer sem que isso tenha um objetivo direto. Se você consegue treinar, aprofundar a sua leitura do texto e vasculhar a maneira mais rica que pode fazer, é bom para qualquer outro tipo de texto, em qualquer outro lugar que esteja interpretando. Ter essa oportunidade é uma coisa maravilhosa, um investimento profundo intelectual e prático”, valoriza Claudia.

Drama familiar
Com momentos de virada na trama de Luzia/Ariela e Manu, papéis de Giovanna Antonelli e Luiza Arraes, “Segundo Sol” tem alcançado bons índices de audiência. No capítulo desta terça, dia 14, a novela registrou 36 pontos e 51% de participação, sendo o recorde da produção em São Paulo. Já no Rio de Janeiro, o folhetim marcou 40 pontos e 56% de participação.

Ao lado do telefone
Durante todo o próximo fim de semana, mais de 170 artistas passarão pelos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, para atenderem aos telefonas de doações do “Criança Esperança”. Neste sábado e domingo, dias 18 e 19, a Globo promoverá mais uma edição do “Mesão da Esperança”.

Foi bem
Para as reportagens especiais sobre os 40 anos do “Globo Esporte”. O programa exibiu matérias sensíveis e que revisitaram momentos importantes da produção. Além disso, a participação de Léo Batista, primeiro apresentador do jornalístico esportivo, foi um luxo.

Foi mal  
Para a overdose de “Vai Que Cola” na programação do Multishow na estreia da nova temporada. O canal a cabo abusou da presença dos personagens em sua grade. Além das incontáveis reprises, o “sitcom” dominou outros programas e ganhou até um documentário.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas