quinta-feira, 28 de março, 2024
30.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Uma varanda para o Potengi

- Publicidade -

A praça de alimentação é o coração – ou seria o estômago? – de qualquer shopping center. Em fase de mudanças, o agora chamado Partage Norte Shopping tratou de arrumar, primeiramente, o seu point gastronômico. O local ganhou um deck, novos móveis e mais espaço. O grupo paulista Partage, que assumiu a maior parte das ações do shopping, está promovendo uma série de inovações no maior centro de compras da zona norte. 
#ALBUM-5359#
O deck tem visual moderno, e potencializou um dos maiores trunfos da praça de alimentação do Norte Shopping: a vista, uma das mais privilegiadas da capital. “O deck fez sucesso logo. Além do visual maravilhoso, tem um clima mais reservado. É um charme”, afirma Elisângela Costa, coordenadora de marketing. O mobiliário também foi trocado, agora moderno e planejado para comportar mais pessoas no espaço de 1.300 m2. A nova ambientação a capacidade do local em 18% – ou cerca de 1.080 pessoas.

A programação musical também foi incrementada: agora é diariamente, das 19 às 22h. Os artistas se apresentam no deck, sempre na formação voz e violão, e eventualmente um teclado. A ideia é mais fazer um som ambiente agradável, para que as pessoas possam conversar. “Em datas especiais, tipo dias das mães ou namorados, a gente faz música ao vivo também no horário de almoço”, acrescenta Elisângela. A praça lota durante os fins de semana, e para a felicidade dos pais conta na ocasião com o espaço “Norte Alegria”, para entreter a criançada com recreação, jogos e monitores. Essa ‘área kids’ é gratuita e funciona só aos sábados e domingos.

Sushis e chapa-quente
Como toda praça de alimentação que se preze, a do Norte Shopping oferece aquela diversidade pop que agrada a variados paladares. Petiscos regionais, japoneses e chineses, e fast foods tradicionais se alternam no cardápio.  Um dos mais procurados é a rede oriental Ira Chai, que recentemente fez reforma e ampliou seu espaço para servir melhor os buffets de sushis, sashimis e pratos quentes. Os fãs de sanduíches têm os já conhecidos Subway, McDonalds e Pittsburg.

Pratos bem servidos para almoço ou jantar podem ser encontrados em lugares como O Belisko, que serve pratos como a carne de sol na nata, picanha sertaneja, kibe de carne de sol, polpetone, cordeiro, moqueca, patola empanada, entre outros – vários deles na chapa. O Montana Express vem com pratos as tiras de frango, alcatra, frango à passarinho, calabresa, etc.

O toque oriental também está presente nos buffets do Hua Da Li e no Yan Ping. Para as massas redondas, o Mister Pizza. A franquia Bello Pastel também serve pratos executivos, como alcatra com fritas e o salmão grelhado, além da grande diversidade em pastéis, em recheios que vão do frango (ou carne ou camarão) com requeijão cremoso até o Romeu e Julieta. Também conta com panquecas e sobremesas. Segundo Elisângela, a expansão da praça de alimentação não parou por aí. “Mais inovações serão implementadas até o primeiro semestre do próximo ano”, afirma. Mais novidades estão vindo por aí.

Serviço:
Praça de alimentação do Partage Norte Shopping.
Aberto diariamente, das 10 às 22h.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas