sábado, 20 de abril, 2024
24.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Unidos pelo mesmo objetivo

- Publicidade -

Pedro Neto
[email protected]

A direção do América continua trabalhando forte já pensando em 2015. O presidente Gustavo de Carvalho tem se reunido quase que diariamente com seus diretores. Eduardo Rocha, Eliel Tavares, Paulinho Freire e Ricardo Bezerra estão trabalhando no futebol buscando novas contratações para o elenco do ano que vem. Apesar do ano de 2014 não terminar como gostariam os torcedores americanos, a direção rubra sabe que sempre contará com a força da sua torcida. Além dos diretores citados acima, o presidente do CD José Rocha, e os conselheiros Medeiros e Sobrinho, também tem trabalhando forte na construção do estádio Arena América. Quem também tem contribuído muito neste momento é o ex-presidente Jussier Santos que nunca se furtou de ajudar aos atuais gestores. O América precisa de paz. De união. Que os dirigentes citados possam trabalhar buscando sempre o melhor para o América. Até porque eles passam e o América fica. A união faz a força. E com o América não seria diferente. Que a direção rubra possa dar a resposta que o seu torcedor espera.

Vai disputar
Segundo informações divulgadas nas redes sociais na última semana o Santa Cruz poderia não disputar o Campeonato Estadual de 2015. Uma grave crise financeira foi à alegação. O presidente de honra do clube Luiz Antônio (Tomba) negou a informação. O que o presidente disse foi que fará uma equipe modesta. O Santa Cruz tem um bom estádio e a população da cidade adora futebol. Que Tomba continue investindo no futebol e no Santa Cruz, pois como político ele sabe bem o quanto a população da sua cidade precisa de entretenimento. E sem dúvida alguma o futebol ainda é a mais barata forma de entretenimento entre a população de baixa renda.

Ameaçando
O presidente do Corintians de Caicó, Raimundo Lobão, concedeu entrevista está semana a Rádio Globo e disse que se não conseguir ajuda financeira o clube não disputará o estadual do ano que vem. Raimundo Lobão disse que está cansado de trabalhar sozinho pelo clube. O que não deixa de ser verdade. Há anos que Lobão trabalha praticamente sozinho no clube caicoense. O único que chega junto de Lobão é Rogério, contudo parece que ele cansou do descaso dos demais comerciantes da cidade. E olha que o Corintians já foi campeão estadual do RN. Assim fica difícil fazer futebol.

Se reforçando
O CRB AL que retorna a série B em 2015 está se reforçando bem. O clube alagoano anunciou ontem a contratação de Moraes (ex-América) e Lima (ex-Joinville). Como podemos ver duas boas contratações. Digo isso, para que num futuro bem próximo, os nossos dirigentes não venham com desculpas de que não existem jogadores no mercado. Se os dois jogadores irão dar certo no CRB eu não posso afirmar. Agora, sem dúvida alguma foram duas boas contratações.

Novo sócio
O presidente do Globo, empresário Marconi Barreto, tem mesmo múltiplas funções. Marconi Barreto é proprietário do Globo de Ceará Mirim. Por diversas vezes ele já disse que quer ajudar o Alecrim no futebol. Agora é parceiro de Ranilson Cristino no Força e Luz. E, segundo informações da imprensa de Caicó ele se associou ao Corintians para poder ajudar o clube caicoense que passa por grave crise financeira. Pelo andar da carruagem tudo indica que em breve Marconi Barreto pode ser anunciado como o novo presidente da torcida organizada do América. E, porque não acreditar que ele possa ser o novo assessor de imprensa do ABC? É amigos, Marconi Barreto não está mesmo para brincadeira.

Muitas novidades
Para delírio dos empresários e dos dirigentes que tem jogadores, como acontece todos os anos ao término das competições, os clubes pelo Brasil inteiro começam a dispensar e a contratar. Isso de uma ponta a outra do Brasil. Alguns insistem nos erros. Outros erram menos que em anos anteriores. Tomara que nossos dois principais representantes – ABC e América – não errem tanto. Que nossos dirigentes conseguem enxergar um pouquinho mais.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas