quarta-feira, 24 de abril, 2024
27.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Universitária FM divulga finalistas do Festival de Música Potiguar Brasileira 2012

- Publicidade -

A rádio Universitária FM (88,9) divulga os finalistas do Festival de Música Potiguar Brasileira, edição 2012. Do total de inscritos, 25 composições foram selecionadas, 12 na categoria Instrumental e 13 na categoria com Letra. A comissão julgadora foi composta por cinco membros, todos personalidades de notório conhecimento e atividade na área artístico-musical do Rio Grande do Norte.

Fizeram parte do júri técnico Gabriel Gagliano Alberto, professor da Escola de Música da UFRN; Olavo Luiz de Macedo Chagas, músico e programador musical da Universitária FM; Mirabeaux Dantas, músico e compositor potiguar; José Augusto Costa Júnior, músico e professor da Fundação Capitania das Artes, e Luiz Antônio Dantas de França, maestro e professor da Fundação José Augusto.

A última fase do festival contará com mais um jurado, o sexto, representado pelo voto popular. De 16 de agosto a 14 de setembro, as finalistas serão veiculadas na programação da Universitária FM e poderão ser votadas pelo endereço www.fmu.ufrn.br/blog.

Após esse período, considerando o voto popular, o jurado técnico voltará a se reunir para a decisão das grandes vencedoras, que vão representar o Rio Grande do Norte no Festival Nacional da Associação de Rádios Públicas do Brasil (ARPUB).

Segue a lista das finalistas:

Categoria Instrumental

Mundano
Samba pra nós
Chuva chegou
Elegia
Paisagens
Nunca é tarde
Na town
Serrote Preto
Maternidade
Novos tempos
Eterno Sax de ouro
Chapéu de Couro

Categoria Com Letra

Redemoinho
Sinais de fogo
Separação
Pedra na baladeira
Necessidade
Em cada canto um Brasil
Na ilusão do cais
Beira no mar
Covil
Eterno retorno
Só quero um amor assim
Carnaval no Rio (Grande do Norte)
Enredo do samba

Com informações da Agecom-UFRN

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas