sexta-feira, 19 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Urbano Cine leva curtas para as ruas

- Publicidade -

O projeto Urbanocine levou à frente seu conceito de audiovisual independente, e foi para as ruas: até 08 de outubro será realizada a 1ª edição de seu festival de cinema itinerante, levando produções diversas para serem exibidas pelas cinco zonas da capital potiguar. Do centro ao oeste da cidade serão vistos curtas-metragens, animações, documentários e vídeos experimentais. O mote é que toda forma de vídeo é válida e todo lugar se faz um ambiente possível de exibi-lo. 
Proposta do Urbano Cine é leva produção audiovisual potiguar para as ruas e praças da cidade
A primeira mostra em Natal será realizada nesta sexta, às 19h, na praça do Canto do Mangue, zona leste. Serão exibidos “Moloko Drive – A margem do fim”, “Um ato de despertar”, “Entre lonas”, “Vida pouca”, “O menino do dente de ouro”, e “José Bezerra”. No sábado será a vez da zona norte, na praça de eventos Iapissara Aguiar, bairro Potengi. Serão exibidos “Bitch boy”, “Passando chapéu”, “Incontinências”, “O lixo de Lúcia”, “Ília”, e “Abraço de maré”.

O domingo será da zona sul, no calçadão de Ponta Negra. Os filmes serão “Elefante”, “Vislumbres”, “Sailor”, “Futuro do pretérito”, “O impreciso mar que nos move”, e “Estrondo”. As exibições serão retomadas na próxima quarta-feira (dia 07), na Praça da Igreja, Cidade da Esperança; e por fim na Ribeira, dia 08, na Praça Augusto Severo.

Serviço:
Festival Urbanocine.
De hoje até 08 de outubro, no centro, sul, norte, leste e oeste de Natal, sempre às 19h.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas