sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Veja como foi a primeira noite do Fest Bossa na Pipa

- Publicidade -
Um bom público marcou a primeira noite do Fest Bossa & Jazz Circuito 2015, na praia de Pipa. A programação musical começou com atraso, mas nada que comprometesse a presença do público na área de eventos do Pipa Park.  
Roberta Sá interpreta divas do jazz mas encerra a noite com a brasileiríssima Tico-Tico no FubáA cantora potiguar Bruna Hetzel, uma das vozes da Sesi Big Band fez uma apresentação solo  em um tributo a Billie Holiday, a maior diva do jazz de todos os tempos. Com sua voz delicada e intimista, Bruna cantou um set  mesclando jazz e blues.  
O esperado show da Sesi Big Band Convida Roberta Sá manteve o formato de encontros anteriores da orquestra. O maestro Eugênio Graça comandou os 30 minutos de apresentação e só depois convidou a cantora Roberta Sá a subir ao palco. Cantando bossa, jazz, MPB e frevo. 
Juntos, orquestra e cantora fizeram um encerramento no ritmo de Tico-Tico no Fubá, composição de Abreu Gomes e que se tornou sucesso na voz de Carmem Miranda. 
Público curtiu a primeira noite que mesclou jazz, blues e samba
O show Igor Prado Band, banda sul-americana mais ativa do cenário do blues internacional, encerrou as apresentações no Palco das Ondas e encantou o público.  A primeira noite do Fest Bossa & Jazz em Pipa só finalizou com a Jam Session no Bakana Club, que entrou pela madrugada.
A programação segue até o domingo (30) e traz ainda shows de Wanda Sá, Mauro Senise, Gallactic feat, Erica Falls, Jai Malano e Wallace Seixas Trio. 
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas