quinta-feira, 28 de março, 2024
33.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Veja o que acontece hoje nas novelas

- Publicidade -

«Malhação»
Globo 17:30

Samurai expulsa Roger da loja. Miguel vai embora e Ana afirma que não haverá uma nova chance para o casamento deles. Rodrigo comenta com Lívia o que Samurai lhe disse sobre Ana e Tito. Miguel garante a Rodrigo e Lívia que Ana voltará para ele.

« Êta Mundo Bom! »
Globo 18:00
Candinho aconselha Anastácia a pensar melhor antes de aceitar a proposta de casamento de Ernani. Sandra e Ernesto tramam contra     Maria e Celso. Cunegundes e Quinzinho comemoram a volta de Pandolfo ao trabalho na fazenda. Mafalda provoca Zé dos Porcos com Romeu.

« Haja Coração »
Globo 20:00

dônis inventa para Nair que foi assaltado e por isso não pôde pagar as contas da casa. Shirlei participa de uma entrevista de trabalho sem saber que se trata da casa de Felipe. Felipe     pede uma sessão de fotos com Camila.     Giovanni recebe seu primeiro trabalho no novo emprego: cuidar do setor de informática da Peripécia.

« Velho Chico »
Globo 21:00

Afrânio ameaça Chico Criatura e Carlos aconselha o coronel a rever seus comportamentos. Beatriz tenta confortar Martim e Bento surpreende os dois juntos. Tereza e Santo declaram seu amor um pelo outro. Santo, Olívia e Miguel comemoram quando Lucas revela que conseguiu vender o projeto agrícola.

 « Cúmplices de um resgate »
sbt 20:30 »

Navarro e Vargas tentam fugir da cadeia, mas são recapturados pela polícia. Dóris diz para a mãe que acha que Mateus e Sabrina estão namorando, pois ele não dá mais tanta atenção para ela. Benjamin vê Omar trabalhando na lanchonete e estranha. Omar mente e diz que está lá por uma decisão do pai. 

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas