sexta-feira, 19 de abril, 2024
29.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Velhos e novos tempos de Jorge Vercillo

- Publicidade -

Já faz duas décadas que as canções suaves e pop do cantor e compositor carioca Jorge Vercillo embalam rádios, barzinhos, telenovelas e algumas pistas Brasil afora. Para celebrar o momento, ele volta a Natal com a turnê 20 Anos, sexta-feira, às 21h, no Teatro Riachuelo. A comemoração também é por conta de “Luar de Sol”, seu último disco, que foi indicado em 2013 ao Grammy Latino como melhor álbum de MPB.

Hits não faltam ao repertório de Vercillo. Ele abre os shows da turnê com “Ela une todas as coisas”, “Arco Íris”, “Me transformo em luar”, “Face de Narciso”, tema da novela Flor do Caribe, da TV Globo, (a décima sexta música de Jorge em novelas da emissora) “Memória do prazer”, “Praia Nua” (primeira música de novela em 1994), “Fácil De Entender”, e “Distante”.
Vercillo vai mostrar todos os hits, em clima dançante ou de luau
No momento unplugged, ao melhor estilo luau, Vercillo apresenta um medley de “Apesar de Cigano”, “Ciclo” “Raiou” e a popular “Sensível demais”. Já em um momento intimista, Jorge Vercillo atenderá às sugestões do público em uma ou duas músicas que cantará no formato violão e voz. Segue para o final do show com as famosas “Que nem Maré”, “Final Feliz”, “Fênix”, “Monalisa”, “Homem Aranha”, entre outras. Vercillo já teve canções gravadas por artistas como Ana Carolina, Maria Bethânia, Caetano Veloso, Buchecha, Claudia Leite, Luiza Possi, Belo, Jorge Aragão, entre outros.

Serviço:

Jorge Vercillo – 20 Anos. Sexta, às 21h, no Teatro Riachuelo. Preços: R$140 (balcão/frisa/plateia B) e R$160 (camarotes/plateia A).

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas