quinta-feira, 28 de março, 2024
30.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Ventos e sons em Gostoso

- Publicidade -

A trilha sonora multicultural segue alta no Gostoso Music Festival, sexta e sábado, às 20h, no bar e restaurante Maria Bonita, em São Miguel do Gostoso. A ideia é criar um intercâmbio cultural conduzido pela música, com artistas de várias nacionalidades. O evento é simples, mas já acena para a movimentação turística da Copa do Mundo 2014.

A sexta-feira recebe os sons do Duo Sotaque  e dos músicos potiguares Zelito Coringa e Mazinho Viana. O Duo é formado pelo alemão Oswin Lohss e pelo argentino Eduardo Juáre; além de apresentarem seu trabalho próprio, tocarão vários clássicos da música argentina. Já Zelito e Mazinho trabalham sonoridades regionais de raiz e poesia de cordel numa pegada ‘progressiva’.

No sábado acontecerá uma conexão entre Itália e Estados Unidos, com as apresentações de Paolo Fiore e Haley Peltz. O cantor italiano Paolo mora há anos em Natal, já teve banda de rock progressivo na Itália, e agora segue uma linha romântica na noite natalense. A americana Haley é adepta dos standards do jazz, e em Natal costuma cantar em noites dedicadas a Cole Porter.

Serviço:
Gostoso Music Festival.
Sexta e sábado, às 20h, no bar Maria Bonita, em São Miguel do Gostoso, na Rua Enseada das Baleias, 678, Praia dos Cardeiros. Entrada: R$10.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas