quinta-feira, 25 de abril, 2024
25.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Vereador afirma que há emendas consensuais

- Publicidade -

Das 206 emendas apresentados ao projeto de lei, o presidente da Câmara Municipal de Natal, vereador Franklin Capistrano (PSB), acredita que pelo menos 30% das emendas sejam consensuais ou repetidas. Mas esse levantamento ainda não foi finalizado. As propostas de modificação atingem 56 artigos dos 59 do projeto de lei enviado pela Prefeitura de Natal.

#SAIBAMAIS#Sem avança na sessão de ontem, o presidente afirma que fará um esforço concentrado na próxima semana na segunda e terça-feira. A discussão do projeto de lei dos transportes será retomada na segunda-feira extraordinariamente às 9h às 13h. Haverá reunião das comissões às 14h.

Na terça-feira, a sessão será das 9h às 16h segundo o presidente. “Se deixar para a quarta, muitos vereadores poderão faltar e não haver votação. Então é melhor reunir segunda em terça intensivamente e na quarta-feira os vereadores já deverão entrar em clima de semana Santa”, justificou. A previsão do presidente é que a votação do projeto de lei se estenda até meados de abril.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas