terça-feira, 23 de abril, 2024
29.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Vereador questiona secretário de Esporte: “Quando eh q vc vai começar a trabalhar?”

- Publicidade -

Tiago Menezes
repórter

Membro da oposição ao governo municipal, o vereador Júlio Protásio (PSB) fez uso das redes sociais para criticar e cobrar ações do secretário da Juventude do Esporte e do Lazer do Natal, Rodrigo Cintra. Por meio do twitter, o parlamentar afirmou que “até agora o secretário Rodrigo Cintra n recuperou uma quadra em Natal”.

“Fui informado q o Secretário de esporte de Natal,Rodrigo Cintra, negou mais 1 pedido de Passagens p os atletas. Esse secretário veio da Bahia fazer o quê em Natal? O secretario Rodrigo Cintra não está ajudando o esporte em Natal!”, disse o vereador. 

Membro da oposição ao governo municipal, o vereador Júlio Protásio (PSB) fez uso das redes sociais para criticar e cobrar ações do secretário da Juventude do Esporte e do Lazer do Natal, Rodrigo CintraJúlio Protásio ainda “tuitou” diretamente para o secretário Rodrigo Cintra: “Vc não está ajudando os esportistas e ainda n recuperou uma quadra em Natal. Quando eh q vc vai começar a trabalhar?”, indagou.

Também via twitter, o secretário Rodrigo Cintra rebateu as críticas do vereador Júlio Protásio: “Nobre Ver. @JulioProtasioJP o Sr. Como ex-sec. esportes sabe q infelizmente nao há no Brasil $ p reformas, Só p inaugurações, p cortar fitas. Com todo respeito, estamos a disposição p falar feitos e projs da Sejel, mas em 140c não daria… qto a solicitacao de V.Senhoria de ontem, foi indeferida p nao ter cump a Portaria c criterio claros p ajudar atletas…”, falou.

“Amigo @julioprotasioJP estamos juntos. Com criterio e buscando o menor custo poderemos fazer mto c pouco. Espero q compreenda. @JulioProtasioJP @RodolfoAlves84 traga para nos na SEJEL que analizaremos a possibilidade, junto as Secretarias que compoem esse projeto… @JulioProtasioJP @RodolfoAlves84 nao existe esse projeto, mas achei mto interessante a sugst. Pod conversar, nos faca visita p vermos isso @JulioProtasioJP, mais uma vez obrigado amigo! E lembre q estamos empenhados em fazer o melhor… Portas abertas sempre. @JulioprotasioJP aproveito p convidar pra o lancamento de 2 projetos esse mes, alem da inauguracao de 2 quadras”, finalizou o secretário.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas