sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Vereadores derrubam novas emendas

- Publicidade -

O plenário da Câmara Municipal debateu ontem propostas relacionadas aos artigos 6º, 7º, 8º e 9º do projeto. Duas propostas que reduziam a autonomia da STTU na celebração de convênios foram derrubados. A emenda de Sandro Pimentel pedia a supressão do artigo 6º, que trata desta autonomia; já proposta do presidente Franklin Capistrano pedia que todos os novos contratos a serem celebrados pela secretaria fossem encaminhados à CMN.

#SAIBAMAIS#Outras duas propostas, desta vez relacionadas à transparência do serviço de transporte público, foram aprovados a unanimidade pelo plenário. Uma delas determina que o Município publicize planilhas de custos operacionais das empresas executoras do serviço. A outra institui uma central de sugestões e informações para os passageiros.

A única emenda aprovada por consenso foi a 205, que amplia o número de permissões para o transporte opcional na cidade. Na última terça-feira, o plenário já havia deliberado para que o município mantivesse, no mínimo, 178 permissões para transporte opcional. Ontem, o vereador Aquino Neto conseguiu aprovar proposta em que o Município é obrigado a criar uma permissão para cada grupo de cinco mil habitantes.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas