sexta-feira, 29 de março, 2024
30.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Vereadores destacam êxitos e desafios

- Publicidade -

A coletiva do prefeito Carlos Eduardo contou com a participação de vereadores da Câmara Municipal de Natal (CMN), que ressaltaram “mudanças positivas na administração”. O vereador George Câmara (PC do B) observou que a capital passou a ter com a nova administração um sentimento de gestão pública, com a regularização dos serviços básicos. Mas destacouos desafios, a partir de agora se somam. “A gestão pública venceu neste primeiro momento, agora o desafio é viabilizar questões em saúde, em educação, que são de médio prazos”, frisou o parlamentar do PC do B.

Para o vereador Hugo Manso, do PT,  “os problemas não foram resolvidos”. “As necessidades são imensas e há muito trabalho pela frente”, ressaltou o petista. Aroldo Alves (PSDB), Eleika Bezerra (PSDC), Aquino Neto (PV) e Adão Eridan (PR) se manifestaram na ocasião e requereram intervenções da Prefeitura em comunidades e na melhoria dos serviços. “Estamos sentindo uma mudança muito positiva”, disse Eleika.

Eles comemoraram a retomada de obras, como a do Mercado Modelo das Rocas, da reforma do Mercado de Petrópolis e do Palácio dos Esportes.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas