quarta-feira, 24 de abril, 2024
25.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Vereadores escolhem presidente e relator da CEI

- Publicidade -

A Comissão Especial de Inquérito que investigará possível atraso na implantação da bilhetagem única no transporte público será presidida pelo vereador Hugo Manso (PT) e  terá como relator George Câmara (PC do B). A definição ocorreu ontem, durante reunião fechada dos cinco membros da CEI. A ata ainda não foi divulgada, mas é certo que os nomes não foram consensuais. “Esses foram os escolhidos por maioria”, disse o vereador Franklin Capistrano (PSB), que coordenou a reunião. O parlamentar do PSB integra a CEI como membro, assim como Marcos Antonio (PSOL). O vice-presidente da CEI é o Aroldo Alves (PSDB). “Agradecemos a confiança dos vereadores e vamos trabalhar com transparência para que a CEI traga a verdade dos fatos e cumpra o seu dever”, destacou Franklin Capistrano, no plenário da Câmara.

Hoje a CEI da Bilhetagem terá mais uma reunião. Às 14h, a comissão estará reunida para definir o calendário de trabalho e já as primeiras convocações. Relator da CEI, George Câmara ressaltou que a comissão tem um objeto muito explícito a ser investigado. “A CEI não foi implementada com motivos diversos, o que vamos fazer é investigar o porque da bilhetagem ainda não estar implantada e o que está por trás disso. Queremos saber se houve prejuízo ao erário. Onde ela vai dar ninguém sabe”, comentou George Câmara.

Presidente da CEI, Hugo Manso disse que a intenção do trabalho não é uma punição política. “Não queremos contraria o prefeito, punir, mas vamos investigar o porquê da bilhetagem ainda não ter sido executada”, comentou Hugo Manso.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas