quarta-feira, 24 de abril, 2024
28.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Versão para ferimento de Lula não convence

- Publicidade -

Teria sido uma queda, com um copo à mão, o que provocou o corte no dedo indicador esquerdo do presidente Lula, e não – como divulgou o Palácio do Planalto, sem informar detalhes – um “acidente”, quando ele supostamente tentava consertar uma torneira na suíte em que se hospedou, no luxuosíssimo Grand Hotel de Estocolmo, Suécia, cuja diária custa R$ 4 mil. O ferimento foi profundo, exigiu cinco pontos.

Improvável

O Grand Hotel não comentou a lorota de Lula para o corte em sua mão. O cinco estrelas de Estocolmo mantém plantão 24h para manutenção.

Prêmio Nobel

Aberto em 1874, o Grand Hotel de Estocolmo é um dos melhores da Europa. Os ganhadores Nobel se hospedam nele, no dia da premiação.

Tudo de bom

 A luxuoso suíte Princesa Lullian, do Grand Hotel, tem dois quartos, cinema, sauna e bar (epa!) privativos, biblioteca e jucuzzi.

Bombeiro francês

Em seu pernoite no Palácio Alvorada em 1961, Charles de Gaulle pediu ferramentas e consertou o pinga-pinga de uma torneira. E não se feriu.

Villela: polícia investiga ex-namora

A Policia Civil do DF não dispensa a mais remota chance de esclarecer o assassinato do ex-ministro do TSE José Guilherme Villela, de sua mulher e da empregada, há quase 40 dias. Agora investiga até mesmo antigos relacionamentos da filha das vítimas, como um médico que foi namorado dela há quinze anos e outro, conhecido apenas pelo prenome, Vander, que anos depois se envolveu em casos policiais.

Incansáveis

Quarta, às 22h, a neta das vitimas voltou a depor. Saiu da delegacia às 2h da madrugada. Seu namorado, perito da PF, saiu antes, às 23h30.

Quem paga?

O MST desocupou o laranjal da Cutrale em São Paulo. Mas quem vai pagar o prejuízo de cerca de R$ 1 milhão que os vândalos deixaram?

Ele é ‘o cara’

Lula pode até continuar sendo “O Cara”. Mas quem ganhou o Nobel da Paz com menos de um ano de governo foi Barack Obama.

Foi por pouco

O Rio escapou por pouco, graças ao calendário gregoriano: se o Nobel da Paz tivesse sido escolhido dez dias antes, Barack Obama chegaria em Copenhague com moral alta, senhor do universo. E, aí, bye bye Rio.

Promessa é dívida

Em palestra para oficiais da reserva, no Parque de Material da FAB, em São Paulo, o comandante da Aeronáutica, brigadeiro Juniti Saito, disse que Lula prometeu fazer da Força Aérea “a melhor da America do Sul”.

TV Brasil aprovada

Após dois anos no ar, a TV Brasil já é conhecida por um terço da população (34%) e a programação (ótima para 22% e boa para 58%) tem 80% de aprovação dos telespectadores, segundo pesquisa do Datafolha para a EBC, a Empresa Brasileira de Comunicação.

Ajoelhou, tem que rezar

Depois de ir ao senhor do Bonfim, falta agora a ministra Dilma Rousseff comer buchada de bode e subir numa mula. São leis imutáveis da campanha eleitoral no Nordeste. FHC e Lula sabem disso.

‘Homipresente’

Falta pouco para Lula e a inseparável ministra-candidata Dilma irem a batizado de boneca: programam uma visita ao bebê da neomamãe baiana Ivete Sangalo, na Bahia do governador petista Jacques Wagner.

Gregório valente

Começou a gravação em Recife do filme “A História de um valente”, do diretor pernambucano Cláudio Barros sobre Gregório Bezerra, que lutou bravamente contra a ditadura de 1964, e morreu em 1983.

Serra no sertão

O governador de São Paulo, José Serra, vai hoje a Petrolina, no sertão pernambucano a pretexto de visitar a Festa da Uva e do Vinho no São Francisco. Terá a companhia do presidente do PSDB, Sérgio Guerra, dos senadores Jarbas Vasconcelos (PMDB) e Marco Maciel (DEM).

Pedófilo teme cadeia

O deputado cassado Wallace Souza (PP-AM), acusado de pedofilia, entre outros crimes, pode ser transferido para um batalhão da PM em Manaus. Entregou-se nesta quinta (9) e teme represália dos internos.

Pensando bem…

…o vazamento dos exames do Enem está fadado a não dar em nada. Por falta de provas.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas