sexta-feira, 29 de março, 2024
27.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Vestida para o lazer

- Publicidade -

“Trabalhe com o que você ama e você nunca terá que trabalhar um dia sequer.” A frase do filósofo chinês Confúcio é inspiração para a empresária Eveline Santos. Há 16 anos no ramo da moda, à frente da marca Avohai, ela afirma que sua obrigação é uma diversão. “Hoje abracei um novo desafio: vestir mulheres, garotas e menininhas para ocasiões especiais, um agradável processo em que viajo no sonho e na história pessoal de cada cliente, desenhando modelitos únicos e marcantes”, diz.
Eveline Santos - Empresária
Quando não está se divertindo no trabalho, a empresária procura roteiros com leveza e sabor. “O fim de semana é o momento em que eu aproveito para sair do meu estúdio e ‘ver gente’, porque eu gosto de gente, do calor humano, de observar como as pessoas se relacionam com o ambiente, para mim é algo literal e encantador, pessoas me inspiram, assim como a arte e a natureza.

Gosto de ver o pôr do sol no alto da Ladeira do Sol, apreciando um bom vinho na Sápida Cafeteria. No sábado pela manhã gosto pisar na areia e ir ao Old Five em Ponta Negra, lá sempre tem uma cerveja estupidamente gelada. Se saio para jantar  gosto de ir ao restaurante Dos Mares, sou fã da sua culinária mediterrânea. Ou ao Camarões Potiguar  com seu serviço impecável,  e super indico o Camarão ao Seridó.

Para relaxar em casa eu estou apaixonada pelo o lindo e reflexivo romance ‘Arroz de Palma’, que fala sobre a família, essa instituição aparentemente frágil,  como sendo a mais capaz de gerir de forma responsável as mudanças que a sociedade vem exigindo.

Estou  amando o emocionante documentário da cantora britânica Amy Winehouse, que está sendo exibido na Netflix. Falando em filmes, sinto falta aqui em Natal de um bom cinema de arte, exibindo filmes europeus, mais densos,que questionem dilemas morais e sociais.

 Sou uma mulher de muita fé, meu lazer no domingo começa somente depois de ir a missa com um almoço em família na Totóia, saboreando a famosa galinha caipira dourada, ou curtir o visual belíssimo da praia de Areia Preta visto da Tábua de Carne. Ou o restaurante NAU, com suas mesas redondas enormes que dá pra reunir todo mundo. O meu domingo sempre acaba em pizza, a cidade tem excelentes pizzarias é uma difícil escolha, amo a siciliana da Mama Itália, a portuguesa da Cipó Brasil, e a massa fininha e crocante da curva do vento.”

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas