quinta-feira, 28 de março, 2024
24.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

“Viagem aos campos de alfenim” segue até domingo no Barracão Clowns

- Publicidade -

A mossoroense Companhia Máscara de Teatro  segue a temporada de seu novo espetáculo em Natal, “Viagem aos campos de Alfenim”, sábado e domingo, às 20h, no Barracão dos Clowns. Com dramaturgia e direção de João Marcelino, a peça discute as fronteiras entre realidade e  fantasia, normal e anormal. Maria das Dores, Maria da Piedade, João de Deus e Pedro dos Anjos são quatro atores de teatro que resolvem fazer uma viagem que mudará suas vidas.
Realidade e fantasia se misturam na vida dessa trupe que viaja em busca de uma vida melhor
A viagem em alguns momentos é sacrifício, em outros é sonho realizado e noutros,  fantasia absoluta. Assim os quatro amigos seguem numa longa travessia para chegar aos Campos de Alfenim. A jornada conta com  descobertas, prazeres e realizações, como também um mergulho nos compartimentos mais profundos de suas mentes.

#saibamais#As palavras salvam e apontam lugares para onde ir quando todos os caminhos parecem bloqueados. Nesses momentos a realidade e a fantasia se imbricam, revelando possibilidades para que a “viagem” continue. A Companhia Máscara de Teatro está na estrada desde 1999, com esquetes, oficinas, projetos em escola, recitais e espetáculos de pesquisa como: “Medéia, Um Fragmento”, de Eurípedes, e “Deus Danado”, de João Denys.

Serviço:
Viagem aos Campos de Alfenim.
Sábado e domingo, às 20h, no Barracão dos Clowns.
Preços: R$30 (inteira) e R$15 (meia).

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas