quinta-feira, 28 de março, 2024
30.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Vias têm novas interdições

- Publicidade -

À medida que as obras de drenagem e mobilidade urbana avançam, novas  intervenções pontuais atingem o trânsito, na área de Lagoa Nova. A Secretaria Mobilidade Urbana (Semob) interditou, ontem, o trecho da rua São José entre as ruas Jaguarari e Capitão Mor-Gouveia, no sentido centro-bairro. O chefe do Setor de Intervenção Viária da Semob, inspetor de trânsito Carlos Eugênio Barbosa, explicou pela manhã “houve  certa confusão”, mas a partir da tarde o trânsito fluiu melhor.
Ontem, novos trechos da São José foram fechados ao trânsito
Os veículos que antes vinham da Cidade Alta pela rua São José e desviavam à direita na rua Jerônimo Câmara, entrando na rua Japi e em seguida na rua Grossos para retornar à rua São José, têm de mudar o trajeto: ao invés de entrar à esquerda na rua Grossos, o motorista segue à direita pela rua Japi, pega a rua Lucrécia, para daí acessar a rua Capitão-Mor Gouveia e em seguida a São José.

O inspetor Carlos Eugênio afirmou que a partir da próxima semana haverá interdição da Mor Gouveia nos dois sentidos. Dois trechos que ainda estão liberados para o tráfego de veículos serão fechados. As intervenções serão no trecho entre a São José e a rua Jaguarari, no sentido Arena da Dunas/Cidade da Esperança e no trecho entre o acesso ao Tribunal Regional do Trabalho (TRT-21ª Região) e a rua Jaguarari, no sentido Rodoviária/Estádio Arena das Dunas. A previsão é que os trechos sejam liberados até o dia 30 de maio.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas