sexta-feira, 19 de abril, 2024
32.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Vídeo mostra confusão no Baiacu na Vara

- Publicidade -
A confusão no bloco Baiacu na Vara, que foi às ruas da Redinha na manhã desta quarta-feira de Cinzas (13), foi registrada por foliões. As versões sobre o início do tumulto são conflitantes, mas está confirmado que o tumulto começou durante a passagem de uma viatura pelo bloco. 
#ALBUM-4145#
Uma viatura da Polícia Militar tentou passar pelo local onde estavam os foliões do Baiacu na Vara. Os policiais tentavam seguir pela via até o local onde estava um trio elétrico que supostamente desrespeitava as normas do percurso estabelecidas pela Semob.
Confusão no bloco Baiacu na Vara, que foi às ruas da Redinha na manhã desta quarta-feira de Cinzas (13), foi registrada por foliões.
Como não houve a dispersão necessária, segundo populares, os policiais teriam descido da viatura e efetuado três disparos para o alto, dando início à correria dos foliões. Ainda haverá a investigação sobre os supostos disparos.

Quando teve início o tumulto, diversas pessoas correram para o bar Pé do Gavião, causando pânico no local. Irritados com a atitude da polícia, populares atiraram pedras e latas contra os policiais que estavam na viatura, chegando a ferir um deles no supercílio. Foi quando teve início o confronto.
A Polícia Militar usou força contra pessoas que participavam do bloco, chegando a agredir populares. Durante as prisões, mais foliões tentaram impedir os policiais e um deles tentou pegar a arma de um soldado, sendo imobilizado. Ao todo, cinco pessoas foram presas e a PM afirma que, a princípio, não está caracterizado que houve excesso, mas que o caso será investigado.
A confusão fez com que o Baiacu na Vara, que tem 23 anos de história no Carnaval da Redinha, finalizasse o percurso antes do esperado.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas