terça-feira, 16 de abril, 2024
27.1 C
Natal
terça-feira, 16 de abril, 2024

Visita

- Publicidade -
Rosalie Arruda
Virgínia Coelli (interina) [email protected]

O Fórum Estadual de Servidores Públicos assinou o ponto na Escola de Governo, cenário da equipe de transição, nessa quinta (08). Os sindicalistas entregaram à governadora eleita Fátima Bezerra, e sua equipe, pauta de reivindicação. Aliás, nada extraordinário. Somente a regularização dos salários, pagamento do 13° entre outros pontos bem debatidos. 

Oeste
Prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini, voltou a sentar na giroflex depois de uma cirurgia, bem sucedida, na vesícula. A Rosa está prometendo uma repaginação nos cargos da prefeitura.  Quer quebrar a monotonia da administração.

No Turismo
Aliás, termina hoje na Estação das Artes, em Mossoró, a Feira Industrial e Comercial da Região Oeste (Ficro) e a segunda edição da Mostra de Turismo Regional, com o intuito de desenvolver a atividade turística no interior do Rio Grande do Norte.

Milagres existem
O Procon Natal realizou pesquisa de combustíveis na primeira semana do mês de novembro de 2018 em 70 postos da cidade do Natal, em suas quatro regiões. A pesquisa constatou baixa nos preços dos combustíveis em relação ao mês anterior.
_ A população diz que há controvérsias!

Registro
A polícia civil do RN recebeu 57 novas viaturas equipadas com kit multimídia completo, Bluetooth e GPS para reforçar a capacidade de investigação do policial. A novidade foi ressaltada pelo governador Robinson Faria, via Instagram.

Protesto           
O empresário João Amoedo, do partido Novo, está fazendo campanha contra o reajuste dos ministros do Supremo e a cascata que o efeito promove. Na sexta (09), a petição já continha mais de 1,6 milhão de assinaturas. Hasteg #aumentoNão  #VetaTemer
Ainda sobre o assunto, nos bastidores, uma corrente aponta para a substituição do Auxílio Moradia dos juízes pelo Adicional por Tempo de Serviço (ATS).

Pelas capitais
O Senado autorizou os municípios de Salvador e João Pessoa a contratarem empréstimos de US$ 60,7 e US$ 100 milhões para financiar parte do “Programa de Desenvolvimento Urbano Integrado e Sustentável” das duas cidades nordestinas.
JP tem melhorado a olho nu.

Idosa
O Deputado Kelps Lima apresentou requerimento propondo a realização de Sessão Solene em comemoração aos 65 anos de fundação da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (Fiern).

Às Cegas
Senado aprova multa para empresa de energia que interromper fornecimento de luz. O projeto agora vai para a Câmara dos Deputados.

Negócio na China
O chanceler da Estácio, Ronaldo Mota, foi convidado para integrar o Comitê Internacional de Avaliação do Instituto de Tecnologia de Pequim (BIT, Beijing Institute of Technology, em inglês). Ronaldo é o primeiro brasileiro a receber o convite da BIT, uma das universidades públicas chinesas com foco principal em ciência e tecnologia, atuando também em outras áreas como gestão e humanidades. O processo de avaliação acontece de 15 a 25 de novembro.

As fake news…
Chegaram à eleição da OAB/RN. A afirmativa é do advogado Paulo Coutinho candidato à reeleição. Durante entrevista concedida ao programa Observatório Político da TV Mossoró, o candidato foi questionado sobre notícias espalhadas por adversários contra a sua chapa. “Fake news! Estão tentando criar fatos eleitorais contra a nossa chapa, para confundir os eleitores. A nossa campanha é limpa e propositiva. Queremos mostrar nossas realizações e propostas para a próxima gestão”, esclareceu o advogado.
Saravá!!!!!

ZN: a gente gosta de tu
A Zona Norte do Natal vai ser repaginada com a drenagem e pavimentação de mais de 300 ruas e a construção de equipamentos públicos como um Centro de Referência em Assistência Social, praça, escola, quadras e ecoponto. Com merecimento, o prefeito Álvaro Dias fez festa para autorizar o início das obras.

Pela cidade
Garajal: Hoje tem e Lourdinha avisa que a Garajal inova mais uma vez e traz uma trilha sonora cheia de suingue e bossa pra você. O DJ Luís Couto, com o auxílio luxuoso do saxofone do mestre Beethoven, vai fazer a diferença nesta edição de Novembro.

7º Bazar de Natal By Gorete Gurgel continua hoje na AABB, das 12 as 21horas. Uma Feira de encanto e artes feito a mão.

Neste sabadão: O  Beco da Lama recebe amigos entusiastas da arte, no Bar do Chico, para ouvir o  poeta potiguar Amir Massud, que apresentará mais um de seus “poemas pôsteres”. Desta vez em homenagem às histórias, personagens, momentos inesquecíveis do tradicional Bar do Chico para a boemia natalense.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas