quinta-feira, 28 de março, 2024
31.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Viva a vida!

- Publicidade -

A noite de sábado, 30, foi das melhores nos salões do Requinte Buffet com a festa de 70 anos de Neuzo Leite. Momento de homenagens e muita alegria com animação da banda Astral. Tudo no comando da Master Produções e Eventos.

She’s powerful
Não tem para ninguém! A revista Forbes divulgou, na última terça, 26, sua lista anual das 100 mulheres mais poderosas do mundo e Beyoncé cravou seu lugar no seleto grupo. Ela aparece na 21ª posição, além de ser a única cantora no Top 25. A maioria dos nomes do ranking são relacionados à política e ao universo empresarial. Mas a Forbes também cria uma lista separada só para o entretenimento. Nesta, Beyoncé aparece em 2º lugar, logo atrás de Oprah Winfrey. Arrasou!!

Novo pleito
Em reunião na ultima quarta-feira 27, no La Mouette Recepções a Procuradora do Estado e Advogada Privada, Magna Letícia de Azevedo Lopes Câmara, se lançou com pré -candidata a Presidência da OAB/RN, para o triênio 2016/2019. O pleito que ainda não tem data para acontecer, está previsto para o último trimestre de 2015, o que vêm sendo aguardado com ansiedade por toda a classe, com o surgimento de novos nomes e possíveis lideranças regionais. Em Mossoró, ainda não se configurou o quadro que representará a nossa seccional nessa disputa Estadual. Vamos aguardar!!

Meio Ambiente
No próximo dia 05, é comemorado a Semana Nacional do Meio Ambiente e foi pensando nisso que o Governo do Estado preparou uma programação especialíssima que teve início ontem, 02, no Parque das Dunas com espetáculos teatrais, musicais, dança, shows de mamulengos, exposições, oficinas com material reciclável, oficinas de produção de mudas nativas da mata atlântica, doação de mudas, atividades físicas e outras ações ambientais que prometem garantir o lazer e a diversão dos frequentadores até o próximo dia 07. Vale conferir!!

Nova campanha
Mais uma vez a “tchurma” da Tráfego Models é a responsável pela campanha da nova coleção da marca potiguar Schalk. A produção que tem em destaque os modelos Jeff Dala Possa e Manoela Pessoa foi clicada nas ruas tento até a Arena das Dunas como um dos cenários. A novidade que já vem sendo divulgada oi fotografada por Carlos Neto com styling de Matheus Henrique e beleza by Junior Oliveiros. E olha, a filmagem da Jubarte Films está de encher os olhos.

Na internet

Em parceria com Tereza Tinoco, loja exclusiva da marca em Natal, a Corporeum lança uma promoção nas redes sociais com clima de romantismo no ar. Para participar, a cliente deverá postar uma foto no Instagram até o dia 11.06, coma hastag #inlovecorporeum. As melhores fotos serão selecionadas pela marca e o resultado divulgado no dia 12.06 no perfil @corporeum. A vencedora receberá um voucher especial no valor de R$500,00 para ser utilizado exclusiva e integralmente com peças Corporeum, C.Code ou C.Club. Se joga!!

Fórum Nacional

A partir de amanhã, 04, o Teatro Alberto Maranhão será o palco das apresentações do 12º Fórum Nacional de Arte Espírita. Por lá, o evento que é comandado pela Associação Brasileira de Artistas Espíritas contará com apresentações de teatro, música, dança e poesia, de grupos vindos de vários estados do Brasil.

Cidade Junina 2015

Tem início neste sábado, 06 de junho, a 19ª edição do Mossoró Cidade Junina. O evento que será realizado até o próximo dia 28 de junho, conta com uma vasta programação cultural, além de shows de atrações nacionais como Luan Santana, Calypso e Gusttavo Lima. Como bom mossoroense que sou, estou bastante ansioso por essa festança.

Ao meio-dia

Para abrir os festejos juninos mossoroense, é claro que não pode faltar o tradicionalíssimo Pingo da MeiDia. A ferveção que já conquistou a todos contará com três trios comandados por Chicabana, Xexéu, Giannini Alencar, Pegada de Luxo, André Luvi, Forró dos 3, Dayvid Almeida e Renata Falcão. Vale lembrar que o agito começa às 12h, do sábado, 06, ao lado do Teatro Municipal Dix-Huit Rosado e percorre todo o corredor cultural. Vamos sim!!

Novidades juninas

Uma das novidades no Mossoró Cidade Junina 2015 anunciadas pelo prefeito Francisco José Júnior, é o projeto “São João da Terra”, que tem o intuito de valorizar os talentos locais. A cada dia, um grupo de artistas mossoroenses apresentará um show no palco principal da Estação das Artes, trazendo o melhor do forró de raiz.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas