terça-feira, 23 de abril, 2024
29.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Viva Luzia!

- Publicidade -

[[email protected]]

A comissão de organização da Festa de Santa Luzia sob o comando de Carlos Gregório promoveu um badalado desfile na última sexta-feira, 13, para apresentar as t-shirts desenvolvidas pelo queridíssimo artista plástico Carlos Careca com imagem da padroeira mossoroense. Numa passarela montada pela equipe Master Produções e Eventos o cast Tráfego Models arrasou no desfile que teve trilha assinada pela Dj Hunter, que fez um som super moderno com o hino da Santa.

Tudo começa aqui!
Se você sonha em ser modelo, é bom garantir a sua inscrição no Tráfego Look 2015. A competição comandada pela agência Tráfego Models continua com inscrições abertas para a 22ª edição do seu tradicional concurso que é considerado o maior do Estado. Para participar, as meninas devem ter entre 14 e 26 anos, com altura mínima de 1.68m. Já os pré-requisitos para os meninos são, ao menos, 1.78m de altura e idade entre 16 e 28 anos. Os candidatos devem levar duas fotos, uma de rosto e outra de corpo inteiro em Natal no Natal Shopping e na terra de Santa Luzia em todas as lojas On Line For Man.

Portas abertas
Quem promove burburinho fashion hoje é a empresária Ana Patrícia Dias, logo mais às 19h, ela receberá imprensa e convidados para sessão corta fitas da segunda loja San Lorenzo em Mossoró. Tudo vai rolar no Partage Shopping sob assessoria da Quinze Comunicação e Georgiano Azevedo. Vamos sim!!

Som dos bons
Quem retorna hoje a terras potiguares é a banda carioca Pietá. O motivo é um super show de lançamento de seu primeiro CD: “Leve o que quiser”. Com um repertório autoral a apresentação acontecerá logo mais às 20h30, no Teatro Riachuelo. A noite terá também as participações especiais de Khrystal e Simona Talma. #SeJoga

Casa cor
A turma da Casa Cor Rio Grande do Norte recebe hoje às 20h, os diretores da Rede de Comunicação Indoor (Fala Síndico) para apresentar uma novidade para arquitetos, administradores de condomínio, síndicos e imprensa. Em seguida, todos prometem se jogar ao som da banda Araketu. Vale!!

Despertaê
Neste sábado, 21 de novembro, vai rolar a segunda edição da festa Despertaê no restaurante Paçoca de Pilão, na praia de Pirangi. Para a edição deste ano, estão confirmadas as atrações: Deixe de Brincadeira, Guga Playboy, Gabriel Mendes e Banda Alamoana. A programação ainda conta com Lucas e Miguel, Banda Pretta e Hayner Costa. Tudo terá início às 12h. Agenda aí!!

Cinéfilos
Como já falamos por aqui, acontece entre os dias 27 e 28 deste mês, a 6ª edição do Festival Internacional de Cinema de Baía Formosa – FINC. E olhas só, a organização do evento prorrogou as inscrições dos dois concursos: Vídeo de 1 minuto e Mostra de Curtas Potiguares. As inscrições são gratuitas e seguem, agora, até o dia 22 de novembro pelo site www.fincbrazilbf.com. Vale participar!

Em festa
O grupo de dança contemporânea potiguar, GiraDança, comemora os 10 anos da companhia com projeto ‘Palco Gira Dança’. Intervenções urbanas, espetáculos e debates estarão espalhados nos espaços culturais e ruas com artistas locais e nacionais, entre os dias 23 a 28 de novembro. A abertura das apresentações acontece no próximo dia 23, no Teatro Riachuelo, às 20h, com o espetáculo ‘A Cura’. E olha só, todos os eventos serão gratuitos.

Chegando a hora
Grande é a expectativa do casal Juliete Clébia e Simeão Júnior para jura amor eterno no próximo dia 28 de novembro, em cerimonia religiosa na capela de Mãe Rainha seguido de festão nos salões do Requinte Buffet com ares de super produção by Eronildo Pereira e sua equipe competentíssima da Master Produções e Eventos. Aguardemos.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas