sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Viva Wandilson!!!

- Publicidade -

[[email protected]]

O colunista, e agora arquiteto, Wandilson Ramalho, movimentou a cidade de Caraúbas na noite de quarta-feira, 28, com uma super festa de aniversário. Tudo no comando da esposa Tica Soares, também colunista social, que acionou os serviços de Ivanildo Fernandes para dar um toque na ambientação. O buffet foi assinado por Isac Maia, Vânia Câmara e Jacqueline de Góis, a mesma que arrasou nos doces do chocolate. A animação ficou por conta do Dj Ed Oliver.

Macau Folia
Depois de apresentar as novidades do Carnaval de Macau 2015 para a imprensa na capital potiguar, o prefeito Kerginaldo Pinto chega na Terra de Santa Luzia e prepara um café-da-manhã  para mostrar todos os detalhes para a imprensa mossoroense e cidades vizinhas. Hoje, às 08h30.

Novo Salão
A cabeleireira Ângela Santos não atende mais no salão da Porcino Design. Sua ex-sócia, Késia Porcino, agora, investe no Salão Diva com bons profissionais e uma ótima equipe. Inclusive, a campanha do novo salão já está circulando com a participação das clientes Micheline Fontes e Carol Rosado e a apresentadora Lilian Martins em fotos de Jefferson Fernandes.

O Furdunço
O Carnaval de Mossoró perde a troça Batendo o Centro e ganha uma nova troça, “O Furdunço”, que sairá na quarta-feira, 11, do cruzamento da Rua Felipe Camarão com Rui Barbosa, às 19, com animação da Orquestra Henrique Frevo, de Campo Grande, e Dayvid Almeida. A ideia é ousar na fantasia!!!

De olho na folia
Atendendo pedidos dos foliões, a Gondim & Garcia e KN Produções resolveu vender os acessos para o Carnaval da Arena Show, em Tibau, por dia. Sendo assim, a pessoa pode escolher o dia da sua banda preferida, seja Aviões do Forró, Saia Elétrica, Gabriel Diniz, Rei da Cacimbinha, Cavaleiros do Forró, Xexéu e muito mais.

Confete e Serpentina
A programação do Carnaval de Mossoró 2015 tem início amanhã, 31, com o tradicional Baile Municipal onde acontecerá a escolha do Rei Momo e Rainha do Carnaval. Depois vem o Baile de Máscaras, Baile das Mariposas, Carnajucas, Rio Branco Folia e  Carnabuco, que sai em plena quarta-feira de cinzas. Só vai faltar mesmo da troça Batendo o Centro e a Boneca Maria Espaia Brasa.

Pele Bronzeada
Dia desses ao fotografar uma das modelos da agência Tráfego descobri – mais um! – um artifício para deixar a pele bonita e iluminada. Na verdade são dois; o pó bronzeador e os iluminadores em bastão, ambos os produtos da marca Natura. E olha, o efeito é incrível, dar um aspecto saudável à pele e um  ar de sofisticação. E já que estamos falando em bronzeado, se liguem na marquinha do sutiã, que cá prá nós, fica muito cafona quando usado com decotes à mostra.

Raio X
No lançamento do Carnaval de Macau, em Natal, registramos Juninho Batendo Perna e a lindíssima Cloe Padilha, Ulysses Freire, Michargan Farahday, Priscila Freire, Nely Carlos, Canindé Soares, entre outros coleguinhas da imprensa. Todos muito bem recebidos por Rodrigo Loureiro e Celso Amâncio.

A Família Escóssia está preparando um carnaval pra lá de animado no sábado, 14, em Tibau. Essa turma sabe fazer!!!

O cantor André Luvi ficou mesmo de fora da programação da Arena Show, no verão de Tibau, e também, não está na agenda do Carnaval de Tibau. Todos estão sentindo falta desse queridinho!!!

Rodrigues Neto é atração do Shock Bar, hoje, no Hotel Thermas, às 21h.

Hoje é dia de enviar os parabéns para Adriana Lopes, Paula Duarte de Azevedo, e Suianny Fernandes pela passagem do aniversário.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas