sexta-feira, 19 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Vivendo e aprendendo

- Publicidade -
A carreira de ator proporciona novas descobertas a cada trabalho. Não à toa, Pablo Sanábio se viu totalmente imerso no inédito universo da medicina ao viver o residente Charles em “Sob Pressão”, da Globo. Na história escrita por Lucas Paraizo, o ator enfrenta diversas cenas de cirurgias complexas. “Todas as sequências médicas são muito ensaiadas e acompanhadas por uma equipe de médicos que ficam diariamente no ‘set’ de filmagem. Sempre que temos uma cena de cirurgia, temos quase uma aula de anatomia para termos embasamento de tudo que acontece”, afirma o ator, que conversou com médicos residentes e visitou hospitais durante a preparação para a série. “Acompanhei a rotina de algumas emergências. O mais complexo é falar os termos médicos com naturalidade”, completa.

Pablo Sanábio vive um residente em Sob Pressão


Pablo Sanábio vive um residente em ‘Sob Pressão’
Na produção, Charles é residente no fictício Macedão. Evandro, papel de Julio Andrade, é grande mentor do médico no dia a dia da emergência. “Estou cercado de uma equipe que admiro muito e posso falar sobre um assunto tão importante como a saúde pública no Brasil. Além disso, tenho a chance de fazer um personagem muito diferente do que já tinha feito na televisão”, valoriza. Antes de integrar o elenco de “Sob Pressão”, Pablo chamou a atenção do público ao viver o gente boa Max em “Totalmente Demais”. Diferentemente da série médica, a novela contava com uma temática mais solar e leve. “Todo ator gosta de desafios e acho que tenho tido bons desafios, tomara que continue sendo assim para sempre”, torce Pablo, que já está envolvido com as gravações da terceira temporada. “Posso adiantar que vem muita emoção por aí”, vibra.
Música para a alma
O “SóTocaTop” deste sábado, dia 24, abrirá espaço para músicas religiosas. O programa apresentado por Fernanda Souza e Luan Santana contará com as participações do Padre Fábio de Melo e da cantora Aline Barros. Além disso, a produção também terá a presença do grupo Barão Vermelho. A banda lança sua nova música no programa, “A solidão te engole vivo” – a primeira com o novo vocalista, Rodrigo Suricato.

Dupla exposição
No ar em “O Sétimo Guardião”, Roberto Birindelli também pode ser visto no canal Prime Box Brazil. O ator integra o elenco da série “Proibido para Maiores”, de Felipe Lesbick. Este ano, ele também participou de “A Vida Secreta dos Casais”, da HBO, e “Um Contra Todos”, da Fox. Sua última novela havia sido “Apocalipse”, da Record.

No octógono
Sem as transmissões do futebol europeu, a Band volta suas atenções para as lutas da sétima edição do “Standout Fighting Tournament”. Neste sábado, dia 24, o octógono do SFT vai receber dois dos maiores lutadores de peso meio-médios atuantes no Brasil numa luta pelo cinturão da categoria. O principal embate da noite será entre Cléber Souza, atual campeão, e Márcio Pedra. O vencedor ficará com o título. Além da disputa pelo cinturão, a emissora transmite as outras lutas do “card” principal: Wanderley “Mexicano” x João Samurai e Leandro Compri x Rafael “Coxinha”.

Paz na guerra por audiência
Na reta final da última temporada, o “Programa do Porchat” receberá o elenco do “The Noite”, do SBT. Danilo Gentili, Murilo Couto e Leo Lins estiveram no “talk show” de Fábio Porchat para divulgar o filme “Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro”. A conversa está prevista para ir ao ar na próxima segunda.

Foi bem
Para o trabalho de pesquisa da produção de “Os Melhores Anos das Nossas Vidas”, da Globo. A equipe faz um interessante trabalho de resgate de memória de décadas passadas. O programa relembra artistas, movimentos e notícias relevantes.
Foi mal  
Para o sempre batido golpe da barriga, manobra recorrente nas novelas da Globo. Nesta semana, a trama é destaque em “Malhação”. O gancho envolvendo a história de Camila, Márcio e Pérola, interpretados por Lorena Comparato, André Luiz Frambach e Rayssa Bratillieri, parece uma manobra preguiçosa para movimentar o núcleo.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas