sexta-feira, 19 de abril, 2024
28.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Willie Walker e Simoninha no Fest Bossa

- Publicidade -

As atrações que abrirão as edições do Fest Bossa e Jazz em  Mossoró (dias 25 e 26 de maio) e São Miguel do Gostoso (27, 28 e 29 de maio) já estão acertadas. No primeiro será a banda Brazuka Jazz, com participação do cantor e compositor Simoninha, filho de Wilson Simonal. Em São Miguel do Gostoso, o soulman norte-americano  Willie Walker subirá ao palco na abertura.

Willie Walker Band começou a carreira nos anos 60 no grupo de gospel The Redemption Harmonizers. Ingressou no rock’n’roll  cantando no The Valdons, onde chegou a ser chamado de o novo Litlle Richards. Em 1987, juntou-se aos  The Butanes, apresentando-se ao lado de  John Lee Hooker, James Carr e  Rosco Gordon. Mas foi nos anos 90, com a onda da Neo Soul, que seu trabalho foi descoberto por jovens artistas e consagrado na Europa e no Japão. 

Outro nome que estará em Gostoso é o guitarrista,  cantor e compositor Diego Brasil, manauara radicado em Natal.

A realização do Fest Bossa & Jazz em Mossoró tem patrocínio da Setur e Emprotur, com recursos do RN Sustentável. O Fest Bossa & Jazz também conta com o apoio da Prefeitura de São Miguel do Gostoso e Lei Câmara Cascudo.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas