sexta-feira, 29 de março, 2024
29.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Wilma de Faria está em Recife e não assumirá Prefeitura

- Publicidade -

A vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, não assumirá o comando da Prefeitura do Natal. A Justiça determinou nesta quarta-feira (23) que a pré-candidata ao Senado fosse notificada para se pronunciar se assumirá a Prefeitura do Natal em substituição interina ao prefeito Carlos Eduardo, que está em viagem ao exterior. No entanto, a vice-prefeita está em Recife (PE) e não tem data prevista para retornar a Natal.
Wilma está em Recife desde a Semana Santa
Wilma de Faria aproveitou o feriado da Semana Santa para ir a Pernambuco, onde não teria agenda política e passaria o período em descanso. Contudo, ela permanece em Recife e informações não oficiais dão conta de que ela estaria realizando uma bateria de exames médicos desde ontem (22). A assessoria de comunicação da vice-prefeita confirmou somente que Wilma está em Recife e que não há a confirmação de uma data para o retorno a Natal.

#SAIBAMAIS#Com a ausência de Wilma, ela não assumirá o comando da Prefeitura do Natal durante a viagem do prefeito Carlos Eduardo, que está na Europa. Caso assumisse o posto, Wilma ficaria impedida de disputar as eleições deste ano devido ao prazo de desincompatibilização.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas