sábado, 20 de abril, 2024
24.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Wilma diz que está confiante aguardando decisão do TRE

- Publicidade -

A candidata ao Senado pelo PSB, Wilma de Faria, disse estar “confiante e tranquila” sobre o deferimento do registro de candidatura, alvo de ação de impugnação. Wilma irá prestar depoimento na próxima segunda-feira, às 9h, no processo que tramita  junto ao Tribunal Regional Eleitoral  A oitiva obedece a determinação do juiz Carlos Virgílio Fernandes Paiva que intimou a ex-governadora e atual vice-prefeita de Natal a explicar a razão de não ter assumido a Prefeitura, durante período de viagem de Carlos Eduardo à Espanha, em abril deste ano.

#SAIBAMAIS#Em sua defesa, a candidata  alegará que desconhecia a viagem do prefeito: “Eu não tinha conhecimento desta viagem e estava fora também” –  disse a pessebista, por telefone, enquanto cumpria agenda de campanha em Caicó na tarde de ontem.

A impugnação foi impetrada   pela coligação “Liderados do Povo IV” – composta por candidatos a deputado estadual pelo Partido dos Trabalhadores. Enquanto a proposta de impugnação contibnuar tramitando a candidata segue com a campanha “por conta e risco”, como é facultado pela Lei das Eleições, até o julgamento dos pedidos de candidatura.

Há ainda no TRE, outra ação de impugnação contra Wilma movida pela Procuradoria Regional Eleitoral, alegando que ela está em débito com a Justiça Eleitoral.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas