terça-feira, 16 de abril, 2024
25.1 C
Natal
terça-feira, 16 de abril, 2024

Wilma reitera compromisso com o passe livre nacional

- Publicidade -

A candidata ao Senado pelo PSB, Wilma de Faria, defendeu o Projeto do Passe Livre, a ampliação dos investimentos da União em saúde e segurança e uma reforma do pacto federativo que melhore as condições financeiras e orçamentárias dos municípios. As declarações foram durante o RN Acontece, programa transmitido pela Band Natal e apresentado pelo jornalista Diógenes Dantas.

#SAIBAMAIS#Wilma de Faria explicou que o PSB defende um novo pacto federativo que permita enfrentar as desigualdades regionais. Além disso, ela afirmou que é necessário evitar que os municípios fiquem sem condições de investimentos. A candidata do PSB ressaltou que as prefeituras precisam dos recursos necessários para assegurar o atendimento adequado nos serviços públicos que devem ser prestados pelos municípios e para os quais a população exige melhorias.

Segundo Wilma de Faria, o novo pacto entre as unidades da federação deve evitar a redução dos recursos disponíveis aos municípios, como ocorreu em momentos de desoneração dos impostos que integram o Fundo de Participação.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas