sexta-feira, 19 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Zap, zap

- Publicidade -

[[email protected]]

Para desespero de muita gente o juiz Luiz Moura, da Central de Inquéritos da Comarca de Teresina, determinou a suspensão do aplicativo Whatsapp em todo território nacional, em mandado expedido no último dia 11. De acordo com nota divulgada pela Secretaria de Segurança Pública do estado, a ordem foi expedida em virtude de descumprimento de decisões judiciais anteriores por parte do provedor. Como o processo corre em segredo de Justiça, nenhuma informação adicional sobre o inquérito pode ser dita. Agora a vida anda!

Have fun
Para nossa alegria a Pepper ´s Hall está reabrindo suas portas hoje. A casa recebe em seu palco a DJ mineira Larissa Lahw, o projeto Sax in the House e o potiguar Flávio Alvares. Mas antes de tudo Daniela Abreu, Felipe Abreu, Gabriela Abreu, Mariana Abreu e Rafael Abreu receberão jornalistas para conhecer em primeira mão as novas instalações da boate que retorna em 2015 prometendo muitas novidades. Tudo sob o comando de Pedro Luccas e DJ Fam Matos. Vamos sim!

Som dos bons
Com uma bagagem de 40 anos de carreira, o cantor, compositor e violonista mineiro João Bosco é atração do projeto MPB Petrobras no próximo dia 5 de março, no Teatro Riachuelo. No show de abertura o público pode confere o trabalho do cantor e compositor Ivanildo di Natal, com releituras de sucessos da música brasileira.

Babilônia em chamas
A novela Babilônia, próxima trama das 21h, da Rede Globo assinada por Gilberto Braga, João Ximenes Braga e Ricardo Linhares terão os atores Marcos Pasquim e Marcello Melo Jr. como o mais novo casal homossexual da telinha. Na trama, o personagem de Pasquim ainda está no armário e se envolve com o treinador de seu filho. A trama conta ainda com Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg como um casal de lésbicas. Vai dar o que falar…

Festa colorida
Depois de ter passado por várias cidades em toda a Europa e por mais de 15 cidades a Tour Happy Holi no Brasil, desembarca em solo potiguar com sua explosão de cores. A festança que é inspirada no festival indiano onde todos lançam ao alto o pó colorido, enchendo o ambiente de cor vai rolar no dia 25 de Abril, no Imirá Plaza Hotel.

Billie Jean
Fazendo uma verdadeira viagem pelas quatro décadas de carreira de Michael Jackson o grupo Who’s Bad volta ao Brasil com o espetáculo The Ultimate Michael Jackson Tribute Band. Neste ano seis cidades terão o prazer de assistir e Natal está marcado na agenda para o próximo dia 08 de março, no Teatro Riachuelo. Vale!

Bodas de pérola
Festejando 30 anos de história em 2015, a marca mineira Alphorria escolheu ninguém menos que a top Carol Ribeiro para estrelar sua Campanha Outono 2015. O cenário do trabalho foi a Casa de Vidro, dentro do Instituto Lina Bo Bardi e os cliques foram do prestigiado fotógrafo Zee Nunes. O time ainda contou com o beauty artist Rodrigo Costa e o stylist Pedro Sales.

Correndo para o pódio
A elite dos atletas mossoroense já começou a aproveitar para seus treinos a recuperação que foi feita na pista de atletismo do Estádio Leonardo Nogueira, o Nogueirão. Segundo Alex Polary, chefe de gabinete da Secretaria de Esporte e Lazer, a finalidade é criar um Centro de Treinamento de Atletismo Mossoroense (CTAM), para que os atletas cadastrados possam utilizar a nova pista. Arrasou!

Reabrindo
Em Mossoró quem reabre suas portas no próximo dia 06 de março, depois de um breve recesso é o Tenda Music Club. A balada contará com o cantor Thiago Farra, Furacão do Forró e o Dj Juninho. Agenda aí!

Raio X
Quem está em festa hoje pela passagem do aniversário é o deputado Walter Alves, Sandrinha Rosado, Cristianny Fernandes, Francisco Brasil Leite, Afilza Freire Pinto, Alex Polary, Lyddiany Silveira, Marcela Nogueira, Lorna Rosado e Thâmara Valença.
Os Porcino anunciaram as datas da Vaquejada do Porcino Park Center, dias 10, 11 e 12 de abril, na Berrante Casa Show. Aguardem que vai ser festão com grandes atrações na certa!
Hoje o dia é de rock, bebê! O palco do 294 Bar e Restaurante recebe a Banda Café para um show com clássicos do rock dos anos 70 e 80. O show começam às 20h30.
Ainda em repouso pós cirurgia plástica, o estilista Wagner Kallieno é só elogio ao Dr. Paulo Duarte.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas