terça-feira, 23 de abril, 2024
31.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Zezo faz show no TAM em festa pelos 30 anos do Gilson Buffet

- Publicidade -

O teclado apaixonado de José Maria do Nascimento, mais conhecido como Zezo, vai embalar o público nesta quarta-feira no Teatro Alberto Maranhão. Com o show “Zezo in Concert”, o cantor e compositor romântico é o convidado da festa de 30 anos do Gilson Buffet, casa de eventos conhecida por promover bailes, shows e festas sociais.
Zezo dos Teclados já contabiliza 12 Cds em sua carreira
A realização deste evento no palco do teatro centenário foi comentado pelo diretor Toinho Silveira. “Não poderia ser outra atração, sendo Zezo um batalhador e vindo ‘de baixo’, a homenagear os 30 anos de Gilson Buffet. Gilson também começou humilde e foi galgando espaço para montar seu próprio negócio, hoje sucesso absoluto”, disse o gestor do espaço.

O evento é aberto ao público e os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do teatro ao preço de  R$ 100 (inteira) e R$ 50 (meia entrada para idosos, estudantes). O show começa às 20h.

Zezo nasceu em Guanduba,  distrito de São Gonçalo do Amarante, e veio para Natal aos 18 anos já interessado em viver de música. Muito antes de se tornar o “Principe dos teclados”, Zezo tocava na noite natalense e gravava fitas cassete pra divulgar sua música. Com seus teclados, tocou em bar, churrascaria e eventos em geral, e logo lançou o primeiro CD independente. Seu  forró cheio de romantismo foi ganhando nome e os sucessos surgiam na boca do povo.  A partir do terceiro CD, Zezojá era um nome conhecido nas paradas.  No repertório da noite não devem faltar “Ponta de faca”, “Diga pra mim”, “Eu queria dizer que te amo numa canção”, “Eu duvido”, “Decida”, “O vagabundo”, “Farrapo humano”, “Talismã”, entre outras.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas