quinta-feira, 18 de abril, 2024
28.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Zona Norte: Polícia registra dois assassinatos em menos de duas horas

- Publicidade -

A Delegacia Especializada de Homicídios (Dehom) registrou dois homicídios na noite de ontem, 11, na zona Norte de Natal. João Batista da Silva, 44 anos, foi assassinado a tiros na comunidade do Alto da Torre e Micael Valdivino da Silva, 17 anos, morreu após ser alvejado quatro vezes na comunidade da África, na praia da Redinha. Até o momento, ninguém foi preso.

De acordo com informações da Polícia Militar, João Batista saiu de casa por volta das 19h para comprar pão com a mulher. No caminho, eles foram surpreendidos por suspeitos armados em uma bicicleta. Um deles desceu e efetuou diversos disparos. A vítima tentou correr, mas acabou alvejada e não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Na comunidade da África, Micael da Silva foi morto enquanto trafegava pela região, por volta das 21h. Dois suspeitos em uma moto se aproximaram e o alvejaram quatro vezes. O adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Polícia ainda não tem informações sobre a possível motivação do crime.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), no bairro da Ribeira, na zona Leste de Natal.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas