América não resiste e Assu empata jogo
05/02/2009 - Tribuna do Norte
O América perdeu uma grande oportunidade de roubar a vice-liderança do turno ao ceder o empate para o Assu. Ontem, atuando no estádio Edgarzão, o Alvirrubro chegou a abrir dois gols de vantagem, marcados por Lúcio um em cada tempo de partida. Mas a equipe caiu de produção ao sofrer o gol de Pantera e em dois minutos conseguiu colocar a vitória fora, já que Luciano Mineiro batendo pênalti decretou a igualdade no marcador. Com o resultado o Cameleão manteve a segunda colocação, agora com cinco pontos a menos que o Santa Cruz.
Mostrando que o treinador Marcelo Vilar tinha razão ao pedir paciência, o América voltou a realizar uma boa apresentação e precisou apenas de dez minutos para mostrar a sua real intenção em Assu. Controlando bem a situação, o Alvirrubro teve mais chances de ampliar o placar, atuando principalmente no desespero assuense, obrigado a se abrir no sistema defensivo para tentar a igualdade.
No segundo tempo o time ampliou o placar, mas caiu de produção e depois de sofrer o empate, quase amargou um resultado pior. O Assu impôs uma forte pressão e obrigou o goleiro Rodolpho a realizar defesas arrojadas.
Ficha técnica:
Assu: Assu: Erasmo; Tiago, Pantera, Adson e Ribamar (bruno); Lano, Joassis, Carioca (Chole) e Leandro Mineiro; Gerailton e Luciano Paraíba (Marcelo).
Técnico: Hugo Sales
América: América: Rodolpho; Carlinhos (Carlos Alberto), Tiago Messias, Adalberto e Berg; Dude, Alisson, Cleisson e Marcelinho (Kaká); Fábio Neves (Rinaldo) e Lúcio.
Técnico: Marcelo Vilar
Local: Estádio Edgarzão
Árbitro: Flávio Sales de Lima.
Gols: Lúcio/AME – (10’/1ºT e 12’/2ºT) – Pantera/Assu (24’/2ºT) e Luciano (26’/2ºT)
Notícia Compartilhada Estes links são para serviços externos ao site Tribuna do Norte que oferecem diversas formas de guardar, compartilhar e recomendar a outras pessoas os conteúdos do site Tribuna do Norte (sejam textos ou fotos). São gratuitos, mas exigem que você se cadastre para usá-los.
Comente esta notícia | Ler Comentários (6)
ronaldo.villar@... | 05/02/2009 - 07h40
Xole neles!!! kkkkk
silvamont@... | 05/02/2009 - 10h12
Já o Mecão jogou fora de contra o vice lider da competição, saiu na frente ganhando o jogo por 2x0, no 2º tempo é normal o time da casa pressionar, o Assu pressionou acabou empatando na sorte, o juiz deu um penalti que foi meio duvidosa e deixou de marcar um a favor do Mecão nas mesma proporções que deu o 1º contra o Mecão. Bom mais não podemos chorar o leite derramado, agora eu quero ver é se esse Santa Cruz é bom mesmo domingo no machadão, ai sim eu quero ver.
adersonmartins@... | 05/02/2009 - 11h07
Venho dizendo, que os dirigente do America, copia os erros de anos anteriores, e o torcedor, so ficar a Vêr navio no alto mar.
lauro_foto@... | 05/02/2009 - 12h46
O TIME DE ENCARNADO NO MACHADÃO ? O JOGO DO GLORIOSO E MAIOR TIME DO BRASIL, O ABC F.C., CONTRA O ALECRIM, NÃO SERÁ MAIS NO MACHADÃO ?
O TIMINHO DE JAPECANGA TEM É QUE JOGAR NO INTERIOR DO ESTADO, LUGAR DE TIME DA TERCEIRA DIVISÃO...
jgasd@... | 05/02/2009 - 14h38
O presidente do america foi muito deselegante quando comentou na radio globo que o tecnico tinha demorado muito fazer as substituições no time, permitindo o empate. todo mundo pode fazer um comentario dese, menos um Presidente de club. que horror!
jopesco@... | 05/02/2009 - 15h50
O santa cruz, já deu uma lapada no mais sofrido, mas sábado a história é outra, contra o maior do RN, não tem moleza não.