Área do Leitor
Natal/RN, Domingo, 02 de Agosto de 2009 • Atualizado 29/07 às 16h03114653 notícias • 5081 anúncios
Fim de Semana
Avalie esta notícia Avalie esta notíciaAvalie esta notíciaAvalie esta notíciaAvalie esta notíciaAvalie esta notícia
Comentar Notícia Enviar Notícia por Email

Sandro Garcia joga duplo

DivulgaçãoEx-baixista da Violeta de Outono, Garcia toca no Aprecie e Nalva
01/05/2009 - Tribuna do Norte


O músico Sandro Garcia, de São Paulo, foi integrante de uma das formações da lendária banda Violeta de Outono. Hoje, em carreira própria, ele integra a banda Continental Combo e também mantém o projeto Enigma Central Park, um grupo de formação “flutuante” para shows mais pessoais. O cantor e guitarrista está em turnê pelo Nordeste e toca em Natal nesta sexta-feira, em duas ocasiões: às 17h, no Nalva Melo Café Salão (com Automatics e Adriano Azambuja) e às 22h no Aprecie Pub, no projeto Rock Revival.

Neste projeto mais pessoal desde 2005, Sandro Garcia toca composições próprias e releituras de faixas gravadas por suas bandas, além de algumas versões para Byrds, Beat Boys e Violeta de Outono. Nas apresentações pelo Nordeste em maio de 2009, Sandro Garcia estará divulgando seu segundo álbum solo, intitulado “Jogos metropolitanos”, que foi lançado recentemente pelo selo Open Field (SP). O músico terá apoio de Alexandre Alves, na bateria, e Henrique Pinto, no baixo, ambos do Automatics.

 Sandro Garcia é uma das lendas do rock paulistano independente. Começou sua trajetória musical ainda na segunda metade da década de oitenta, com o grupo ‘mod’ Faces & Fases. Depois, veio o The Charts (que lançou dois álbuns), tocou no Violeta de Outono entre 1998 e 2002, montou o grupo Momento 68 em 1999, e desde 2002 vem tocando no Continental Combo, quarteto que já lançou vários EPs e é um dos nomes mais ativos da Monstro Discos, o maior selo independente do país, tendo lançado dois CDs por ela. 

Serviço:

Sandro Garcia (SP) e Enigma Central Park. Às 17h no Nalva Café Salão

(Ribeira), entrada a R$4 (meia). E às 22h, no Rock Revival do Aprecie Pub (Ponta Negra). Entrada: R$10.



Compartilhe: Del.icio.us Digg O que é isso?


Comente esta notícia
 Twitter
Siga-nos Novo

 Colaboração
VC Notícia

 Últimas Notícias
12h26 | Esportes
Massa deixará UTI após dar primeiros passos

12h24 | Internacional
Ataque deixou cerca de 60 feridos, diz governo espanhol

Leia mais notícias...


 Edições Anteriores
JULHO
Q Q S S D S T
22 23 24 25 26 27 28
Outros meses...

 Busca

 Publicidade

Copyright© 1996-2009 Tribuna do Norte/RCC.
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.